Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | A2A PIPER PA-28-180 CHEROKEE N3572T | Distância: | 14NM |
Origem: | SBIP | Destino: | SBIP | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GTC |
ZFW: | 1873 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 8 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBGV |
Hora da Decolagem: | 0300 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | A020 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 25/08/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.2817 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK/TGL SBIP OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 109º/4 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -113.04 ft/min | IAS do Pouso: | 64.97 kt |
Força G no pouso: | 1.8 G | Bank no pouso: | -4.1 |
Pitch no Pouso | -0.9 | Flaps no Pouso | 12 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-25 14:59:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 787 |
2018-08-25 14:59:23 | BOARDING | 0 | 787 |
2018-08-25 14:59:59 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 787 |
2018-08-25 15:01:01 | TAXI TO THE RWY | 10 | 787 |
2018-08-25 15:01:01 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 787 |
2018-08-25 15:01:41 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 787 |
2018-08-25 15:01:49 | TAKE OFF | 70 | 788 |
2018-08-25 15:04:09 | CRUISE | 109 | 2149 |
2018-08-25 15:07:19 | DESCEND | 106 | 1930 |
2018-08-25 15:07:49 | CRUISE | 99 | 1913 |
2018-08-25 15:08:29 | DESCEND | 91 | 1645 |
2018-08-25 15:09:26 | LANDING | 65 | 788 |
2018-08-25 15:09:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 787 |
2018-08-25 15:11:21 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 787 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-25 15:00:23 | 1 | 5 | 787 | 1 | 32 | BOARDING |
2018-08-25 15:01:23 | 3 | 0 | 787 | 1 | 32 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-25 15:02:23 | 87 | 85 | 1295 | 2 | 31 | CLIMBING |
2018-08-25 15:03:23 | 107 | 116 | 2077 | 4 | 29 | CLIMBING |
2018-08-25 15:04:23 | 110 | 122 | 2132 | 5 | 29 | CRUISE |
2018-08-25 15:05:23 | 113 | 124 | 2130 | 6 | 29 | CRUISE |
2018-08-25 15:06:23 | 109 | 108 | 2045 | 7 | 29 | CRUISE |
2018-08-25 15:07:23 | 104 | 105 | 1917 | 8 | 30 | DESCEND |
2018-08-25 15:08:23 | 92 | 95 | 1740 | 9 | 30 | CRUISE |
2018-08-25 15:09:23 | 68 | 70 | 797 | 9 | 32 | DESCEND |
2018-08-25 15:10:23 | 15 | 7 | 787 | 10 | 32 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-25 15:11:23 | 4 | 0 | 787 | 10 | 32 | TAXI TO THE GATE |