Piloto: | GLD420 Rodrigo D. | Aeronave: | CESSNA 172SP | Distância: | 9NM |
Origem: | SBSG | Destino: | SNOG | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 960 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBSG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N105 | Nível de Voo: | A025 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 03/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK/FROM SBSG OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD420 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 20º/0 kt | Proa durante o pouso: | 143 |
V/S do Pouso: | -31.53 ft/min | IAS do Pouso: | 85.46 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | 1.3 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-03 04:26:04 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 292 |
2018-07-03 04:26:04 | BOARDING | 0 | 292 |
2018-07-03 04:27:11 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 292 |
2018-07-03 04:28:14 | TAXI TO THE RWY | 10 | 292 |
2018-07-03 04:29:42 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 292 |
2018-07-03 04:29:51 | TAKE OFF | 71 | 292 |
2018-07-03 04:29:51 | LANDING | 72 | 292 |
2018-07-03 04:29:58 | TAKE OFF | 83 | 343 |
2018-07-03 04:32:29 | CRUISE | 108 | 1991 |
2018-07-03 04:33:09 | DESCEND | 104 | 1738 |
2018-07-03 04:35:25 | LANDING | 85 | 163 |
2018-07-03 04:35:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 167 |
2018-07-03 04:37:12 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 166 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-03 04:27:03 | 0 | 0 | 292 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-07-03 04:28:03 | 8 | 8 | 292 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-07-03 04:29:04 | 1 | 2 | 292 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-03 04:30:04 | 85 | 86 | 407 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-07-03 04:31:04 | 93 | 95 | 1210 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-07-03 04:32:04 | 92 | 95 | 2010 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-07-03 04:33:04 | 103 | 106 | 1787 | 3 | 11 | CRUISE |
2018-07-03 04:34:04 | 102 | 104 | 1234 | 3 | 12 | DESCEND |
2018-07-03 04:35:04 | 99 | 100 | 343 | 4 | 14 | DESCEND |
2018-07-03 04:36:04 | 8 | 8 | 167 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-03 04:37:04 | 0 | 0 | 165 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |