Piloto: | GLD785 Rodrigo B. | Aeronave: | CESSNA 172SP REP | Distância: | 10NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SBJD | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 1040 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 0240 | Velocidade de Cruzeiro: | N0070 | Nível de Voo: | A038 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/A RMK/PIC GLD785 /WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR /TREINAMENTO TGL |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 138º/11 kt | Proa durante o pouso: | 158 |
V/S do Pouso: | -26.14 ft/min | IAS do Pouso: | 64.32 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 2.7 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-01 02:31:46 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2438 |
2018-08-01 02:31:46 | BOARDING | 0 | 2438 |
2018-08-01 02:33:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2438 |
2018-08-01 02:35:10 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2438 |
2018-08-01 02:40:05 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 2438 |
2018-08-01 02:40:10 | TAKE OFF | 64 | 2442 |
2018-08-01 02:43:19 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 3986 |
2018-08-01 02:44:50 | DESCEND | 87 | 3486 |
2018-08-01 02:47:10 | CRUISE | 66 | 2441 |
2018-08-01 02:47:11 | LANDING | 64 | 2441 |
2018-08-01 02:47:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2438 |
2018-08-01 02:48:03 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 13 | 2438 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-01 02:32:46 | 0 | 0 | 2437 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-08-01 02:33:46 | 0 | 0 | 2437 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-08-01 02:34:46 | 0 | 0 | 2437 | 1 | 14 | BOARDING |
2018-08-01 02:35:46 | 11 | 23 | 2438 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-01 02:36:46 | 0 | 0 | 2438 | 1 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-01 02:37:46 | 0 | 0 | 2438 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-01 02:38:46 | 11 | 0 | 2437 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-01 02:39:46 | 11 | 0 | 2437 | 2 | 14 | TAXI TO THE RWY |
2018-08-01 02:40:46 | 69 | 61 | 2829 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-08-01 02:41:46 | 77 | 77 | 3394 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-08-01 02:42:46 | 89 | 108 | 3824 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-08-01 02:43:46 | 81 | 99 | 3866 | 4 | 11 | CLIMBING |
2018-08-01 02:44:46 | 86 | 86 | 3521 | 4 | 11 | CLIMBING |
2018-08-01 02:45:46 | 82 | 73 | 3044 | 4 | 12 | DESCEND |
2018-08-01 02:46:46 | 77 | 68 | 2608 | 4 | 13 | DESCEND |
2018-08-01 02:47:46 | 0 | 6 | 2437 | 4 | 14 | TAXI TO THE GATE |
2018-08-01 02:48:46 | 10 | 0 | 2437 | 5 | 14 | TAXI TO THE GATE |