Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 125.888 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 135º/14 kt | Proa durante o pouso: | 171 |
V/S do Pouso: | -73.05 ft/min | IAS do Pouso: | 56.71 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 9 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-08-01 01:41:23 | SIM ACARS version 1.4.1 | 13 | 1998 |
2018-08-01 01:41:23 | BOARDING | 13 | 1998 |
2018-08-01 01:41:23 | STARTING ENGINE 1 | 13 | 1998 |
2018-08-01 01:41:39 | TAXI TO THE RWY | 24 | 1998 |
2018-08-01 01:41:48 | ROLLING FOR TAKE OFF | 57 | 1999 |
2018-08-01 01:41:58 | TAKE OFF | 80 | 2003 |
2018-08-01 01:42:06 | FLAPS EXTENSION 39 % | 84 | 2087 |
2018-08-01 01:42:06 | FLAPS EXTENSION 56 % | 84 | 2089 |
2018-08-01 01:42:06 | FLAPS EXTENSION 0 % | 84 | 2090 |
2018-08-01 01:47:25 | CRUISE | 109 | 4489 |
2018-08-01 01:50:35 | DESCEND | 113 | 4264 |
2018-08-01 01:55:15 | FLAPS EXTENSION 33 % | 96 | 2968 |
2018-08-01 01:56:05 | LANDING | 57 | 2452 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-08-01 01:42:22 | 92 | 82 | 2210 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-08-01 01:43:22 | 96 | 85 | 2721 | 1 | 12 | CLIMBING |
2018-08-01 01:44:22 | 94 | 83 | 3212 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-08-01 01:45:22 | 93 | 81 | 3745 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-08-01 01:46:22 | 90 | 79 | 4303 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-08-01 01:47:22 | 109 | 99 | 4489 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-08-01 01:48:22 | 109 | 100 | 4485 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-08-01 01:49:22 | 109 | 99 | 4484 | 5 | 8 | CRUISE |
2018-08-01 01:50:22 | 112 | 102 | 4305 | 5 | 8 | CRUISE |
2018-08-01 01:51:22 | 113 | 102 | 4103 | 6 | 8 | DESCEND |
2018-08-01 01:52:22 | 113 | 102 | 3898 | 6 | 9 | DESCEND |
2018-08-01 01:53:22 | 113 | 102 | 3693 | 7 | 9 | DESCEND |
2018-08-01 01:54:22 | 116 | 106 | 3391 | 7 | 10 | DESCEND |
2018-08-01 01:55:22 | 96 | 85 | 2787 | 7 | 12 | DESCEND |