Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 23NM |
Origem: | LDPV | Destino: | LJPZ | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 25 | Alternativo: | LJDI |
Hora da Decolagem: | 2215 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 31/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 116.246 |
ROTA | 4520N01334E |
REMARKS | RMK/HR VFR18LEG07 OPR/GOLD VA RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 119º/5 kt | Proa durante o pouso: | 61 |
V/S do Pouso: | -209.92 ft/min | IAS do Pouso: | 75.02 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | -2.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-31 22:09:31 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 155 |
2018-07-31 22:09:31 | BOARDING | 0 | 155 |
2018-07-31 22:09:31 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 155 |
2018-07-31 22:16:00 | TAXI TO THE RWY | 3 | 155 |
2018-07-31 22:16:10 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 125 |
2018-07-31 22:16:17 | TAKE OFF | 57 | 96 |
2018-07-31 22:16:25 | FLAPS EXTENSION 33 % | 58 | 142 |
2018-07-31 22:16:30 | FLAPS EXTENSION 0 % | 63 | 131 |
2018-07-31 22:19:17 | CRUISE | 121 | 1028 |
2018-07-31 22:19:57 | CLIMBING | 121 | 1182 |
2018-07-31 22:20:47 | CRUISE | 124 | 1492 |
2018-07-31 22:27:07 | DESCEND | 119 | 1502 |
2018-07-31 22:27:34 | FLAPS EXTENSION 33 % | 121 | 833 |
2018-07-31 22:27:46 | FLAPS EXTENSION 67 % | 111 | 571 |
2018-07-31 22:28:14 | LANDING | 75 | 7 |
2018-07-31 22:28:28 | TAXI TO THE GATE | 19 | 4 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-31 22:10:31 | 0 | 0 | 155 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-07-31 22:11:31 | 0 | 0 | 155 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-07-31 22:12:31 | 0 | 0 | 155 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-07-31 22:13:31 | 0 | 0 | 155 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-07-31 22:14:31 | 0 | 0 | 155 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-07-31 22:15:31 | 0 | 0 | 155 | 1 | 26 | BOARDING |
2018-07-31 22:16:31 | 64 | 75 | 125 | 1 | 26 | CLIMBING |
2018-07-31 22:17:31 | 110 | 110 | 459 | 2 | 25 | CLIMBING |
2018-07-31 22:18:31 | 119 | 120 | 837 | 2 | 22 | CLIMBING |
2018-07-31 22:19:31 | 120 | 124 | 1081 | 3 | 21 | CRUISE |
2018-07-31 22:20:31 | 119 | 126 | 1436 | 3 | 19 | CLIMBING |
2018-07-31 22:21:31 | 133 | 141 | 1457 | 4 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 22:22:31 | 129 | 137 | 1465 | 5 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 22:23:31 | 130 | 132 | 1474 | 5 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 22:24:31 | 133 | 133 | 1486 | 6 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 22:25:31 | 130 | 130 | 1477 | 6 | 18 | CRUISE |
2018-07-31 22:26:31 | 117 | 118 | 1770 | 7 | 16 | CRUISE |
2018-07-31 22:27:31 | 114 | 123 | 962 | 7 | 20 | DESCEND |
2018-07-31 22:28:31 | 9 | 12 | 4 | 8 | 24 | TAXI TO THE GATE |