Piloto: | GLD487 Marcos A. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 8NM |
Origem: | SNCT | Destino: | SNCT | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N7274H |
ZFW: | 2185 | Block Fuel/Init FOB | 9/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 80 | Alternativo: | SBIP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3100 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 27/07/2018 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.12 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK/TGL SNCT OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/GLD487/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 58º/4 kt | Proa durante o pouso: | 207 |
V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 60.15 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | -1.5 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-27 23:10:47 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2071 |
2018-07-27 23:10:47 | BOARDING | 3 | 2071 |
2018-07-27 23:13:32 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2071 |
2018-07-27 23:19:03 | TAXI TO THE RWY | 12 | 2071 |
2018-07-27 23:19:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2071 |
2018-07-27 23:19:22 | TAKE OFF | 62 | 2071 |
2018-07-27 23:24:13 | DESCEND | 73 | 3911 |
2018-07-27 23:25:37 | LANDING | 60 | 2071 |
2018-07-27 23:26:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2071 |
2018-07-27 23:29:10 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2071 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-27 23:11:47 | 3 | 0 | 2070 | 0 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:12:47 | 2 | 0 | 2070 | 0 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:13:47 | 2 | 0 | 2070 | 0 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:14:47 | 2 | 0 | 2070 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:15:47 | 0 | 0 | 2070 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:16:47 | 0 | 0 | 2070 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:17:47 | 0 | 0 | 2070 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:18:47 | 1 | 0 | 2070 | 2 | 19 | BOARDING |
2018-07-27 23:19:47 | 72 | 75 | 2264 | 3 | 19 | CLIMBING |
2018-07-27 23:20:47 | 92 | 97 | 2782 | 4 | 18 | CLIMBING |
2018-07-27 23:21:47 | 68 | 66 | 3595 | 5 | 16 | CLIMBING |
2018-07-27 23:22:47 | 78 | 77 | 4024 | 6 | 16 | CLIMBING |
2018-07-27 23:23:47 | 75 | 77 | 4313 | 7 | 15 | CLIMBING |
2018-07-27 23:24:47 | 67 | 76 | 3352 | 8 | 17 | DESCEND |
2018-07-27 23:25:47 | 42 | 42 | 2070 | 8 | 19 | LANDED |
2018-07-27 23:26:47 | 4 | 0 | 2070 | 8 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-27 23:27:47 | 1 | 3 | 2070 | 8 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-27 23:28:47 | 0 | 0 | 2070 | 9 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-27 23:29:47 | 0 | 0 | 2070 | 9 | 19 | TAXI TO THE GATE |