Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 26NM |
Origem: | LFQQ | Destino: | EBKT | Duração: | 0.24 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 32 | Alternativo: | LFQJ |
Hora da Decolagem: | 0716 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 19/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.253 |
ROTA | 5045N00314E |
REMARKS | RMK/BELUX VFR18 LEG10 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 29º/6 kt | Proa durante o pouso: | 130 |
V/S do Pouso: | -379.09 ft/min | IAS do Pouso: | 85.7 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 0.5 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-19 07:13:04 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 157 |
2018-07-19 07:13:04 | BOARDING | 6 | 157 |
2018-07-19 07:13:04 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 157 |
2018-07-19 07:15:09 | TAXI TO THE RWY | 12 | 157 |
2018-07-19 07:15:18 | ROLLING FOR TAKE OFF | 47 | 157 |
2018-07-19 07:15:30 | TAKE OFF | 82 | 161 |
2018-07-19 07:17:50 | CRUISE | 122 | 1490 |
2018-07-19 07:25:10 | DESCEND | 101 | 1231 |
2018-07-19 07:26:40 | CRUISE | 75 | 999 |
2018-07-19 07:29:01 | FLAPS EXTENSION 33 % | 73 | 1012 |
2018-07-19 07:29:20 | DESCEND | 86 | 676 |
2018-07-19 07:29:49 | FLAPS EXTENSION 67 % | 98 | 172 |
2018-07-19 07:29:57 | LANDING | 86 | 69 |
2018-07-19 07:30:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 21 | 67 |
2018-07-19 07:30:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 67 |
2018-07-19 07:30:36 | FLAPS EXTENSION 0 % | 20 | 67 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-19 07:14:04 | 5 | 0 | 157 | 0 | 18 | BOARDING |
2018-07-19 07:15:04 | 5 | 0 | 157 | 0 | 18 | BOARDING |
2018-07-19 07:16:04 | 91 | 87 | 723 | 1 | 16 | CLIMBING |
2018-07-19 07:17:04 | 115 | 111 | 1381 | 2 | 13 | CLIMBING |
2018-07-19 07:18:04 | 126 | 121 | 1510 | 2 | 13 | CRUISE |
2018-07-19 07:19:04 | 131 | 127 | 1521 | 3 | 13 | CRUISE |
2018-07-19 07:20:04 | 131 | 127 | 1505 | 3 | 13 | CRUISE |
2018-07-19 07:21:04 | 134 | 130 | 1565 | 4 | 13 | CRUISE |
2018-07-19 07:22:04 | 132 | 127 | 1476 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-07-19 07:23:04 | 128 | 124 | 1486 | 5 | 13 | CRUISE |
2018-07-19 07:24:04 | 118 | 113 | 1518 | 6 | 13 | CRUISE |
2018-07-19 07:25:04 | 99 | 103 | 1321 | 6 | 14 | CRUISE |
2018-07-19 07:26:04 | 87 | 93 | 1054 | 6 | 15 | DESCEND |
2018-07-19 07:27:04 | 65 | 71 | 1056 | 6 | 15 | CRUISE |
2018-07-19 07:28:04 | 81 | 78 | 1049 | 7 | 15 | CRUISE |
2018-07-19 07:29:04 | 75 | 71 | 957 | 7 | 16 | CRUISE |
2018-07-19 07:30:04 | 68 | 62 | 72 | 7 | 19 | LANDED |
2018-07-19 07:31:04 | 6 | 7 | 67 | 7 | 19 | TAXI TO THE GATE |