Piloto: | GLD583 Tiago R. | Aeronave: | CESSNA C152 II_V3.2_MOD GOLD 5 ANOS | Distância: | 10NM |
Origem: | SBJV | Destino: | SBJV | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 545 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | 2330 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | A0100 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 19/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 89.9808 |
ROTA | DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 229º/2 kt | Proa durante o pouso: | 6 |
V/S do Pouso: | -274.51 ft/min | IAS do Pouso: | 40.77 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.3 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-19 23:07:16 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 18 |
2018-07-19 23:07:16 | BOARDING | 0 | 18 |
2018-07-19 23:08:10 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 18 |
2018-07-19 23:09:01 | TAXI TO THE RWY | 8 | 18 |
2018-07-19 23:10:27 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 18 |
2018-07-19 23:10:33 | TAKE OFF | 62 | 22 |
2018-07-19 23:10:33 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 62 | 22 |
2018-07-19 23:10:33 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 62 | 22 |
2018-07-19 23:12:23 | CRUISE | 78 | 1180 |
2018-07-19 23:15:13 | DESCEND | 110 | 1014 |
2018-07-19 23:16:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 102 | 754 |
2018-07-19 23:16:12 | FLAPS EXTENSION 67 % | 81 | 771 |
2018-07-19 23:16:13 | CRUISE | 80 | 773 |
2018-07-19 23:16:26 | FLAPS EXTENSION 100 % | 65 | 759 |
2018-07-19 23:16:53 | DESCEND | 74 | 607 |
2018-07-19 23:18:02 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 41 | 21 |
2018-07-19 23:18:02 | LANDING | 41 | 21 |
2018-07-19 23:18:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 18 |
2018-07-19 23:20:33 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 18 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-19 23:08:16 | 0 | 0 | 18 | 0 | 17 | BOARDING |
2018-07-19 23:09:16 | 8 | 8 | 18 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-19 23:10:16 | 2 | 3 | 18 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2018-07-19 23:11:16 | 69 | 72 | 711 | 1 | 16 | CLIMBING |
2018-07-19 23:12:16 | 75 | 82 | 1162 | 1 | 15 | CLIMBING |
2018-07-19 23:13:16 | 77 | 77 | 1150 | 1 | 15 | CRUISE |
2018-07-19 23:14:16 | 108 | 108 | 1165 | 1 | 15 | CRUISE |
2018-07-19 23:15:16 | 109 | 106 | 1015 | 1 | 15 | DESCEND |
2018-07-19 23:16:16 | 73 | 75 | 788 | 2 | 16 | CRUISE |
2018-07-19 23:17:16 | 65 | 65 | 347 | 2 | 16 | DESCEND |
2018-07-19 23:18:16 | 26 | 22 | 18 | 2 | 16 | LANDED |
2018-07-19 23:19:16 | 12 | 13 | 18 | 2 | 16 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-19 23:20:16 | 10 | 7 | 18 | 2 | 16 | TAXI TO THE GATE |