Piloto: | GLD853 Carlos Z. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 14NM |
Origem: | SBFI | Destino: | SARI | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLD-853 |
ZFW: | 1011 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 12 | Alternativo: | SSFE |
Hora da Decolagem: | 2237 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 17/07/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.313 |
ROTA | SBFI N0110A025 2540S05430W 2543S05428W SARI |
REMARKS | RMK/DELIVERY19 LEG03 OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES RMK/PIC GLD853 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/10 kt | Proa durante o pouso: | 310 |
V/S do Pouso: | -235.3 ft/min | IAS do Pouso: | 78.49 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | 2 |
Pitch no Pouso | -2.5 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-07-17 22:37:21 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 791 |
2018-07-17 22:37:21 | BOARDING | 0 | 791 |
2018-07-17 22:37:21 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 791 |
2018-07-17 22:37:42 | TAXI TO THE RWY | 10 | 791 |
2018-07-17 22:37:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 41 | 791 |
2018-07-17 22:38:12 | TAKE OFF | 85 | 796 |
2018-07-17 22:40:35 | CRUISE | 119 | 1543 |
2018-07-17 22:43:55 | CLIMBING | 110 | 1731 |
2018-07-17 22:43:58 | FLAPS EXTENSION 33 % | 108 | 1746 |
2018-07-17 22:44:35 | DESCEND | 93 | 1392 |
2018-07-17 22:45:10 | LANDING | 78 | 923 |
2018-07-17 22:45:35 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 920 |
2018-07-17 22:45:48 | TAXI TO THE GATE | 20 | 920 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-07-17 22:38:21 | 91 | 95 | 875 | 1 | 24 | CLIMBING |
2018-07-17 22:39:21 | 114 | 122 | 1165 | 1 | 22 | CLIMBING |
2018-07-17 22:40:21 | 117 | 127 | 1553 | 2 | 21 | CLIMBING |
2018-07-17 22:41:21 | 125 | 138 | 1574 | 3 | 25 | CRUISE |
2018-07-17 22:42:21 | 130 | 141 | 1553 | 3 | 25 | CRUISE |
2018-07-17 22:43:21 | 129 | 140 | 1544 | 4 | 26 | CRUISE |
2018-07-17 22:44:21 | 95 | 98 | 1659 | 4 | 25 | CLIMBING |
2018-07-17 22:45:21 | 61 | 58 | 920 | 4 | 30 | LANDED |
2018-07-17 22:46:21 | 6 | 0 | 920 | 5 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-17 22:47:21 | 6 | 0 | 920 | 5 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2018-07-17 22:48:21 | 6 | 0 | 920 | 5 | 30 | TAXI TO THE GATE |