Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R DEFAULT | Distância: | 22NM |
Origem: | SDAA | Destino: | SBYS | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 920 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SBKP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 045 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 133.294 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 286º/7 kt | Proa durante o pouso: | 88 |
V/S do Pouso: | -42.29 ft/min | IAS do Pouso: | 55.98 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 0.3 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-06-06 18:10:16 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 2251 |
2018-06-06 18:10:16 | BOARDING | 7 | 2251 |
2018-06-06 18:10:22 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 2251 |
2018-06-06 18:11:12 | TAXI TO THE RWY | 16 | 2251 |
2018-06-06 18:11:23 | TAKE OFF | 44 | 2251 |
2018-06-06 18:15:03 | CRUISE | 118 | 3503 |
2018-06-06 18:19:53 | DESCEND | 127 | 3296 |
2018-06-06 18:22:40 | LANDING | 56 | 1972 |
2018-06-06 18:22:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1972 |
2018-06-06 18:23:21 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1972 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-06-06 18:11:15 | 25 | 20 | 2250 | 1 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2018-06-06 18:12:15 | 91 | 93 | 2636 | 1 | 28 | CLIMBING |
2018-06-06 18:13:15 | 108 | 116 | 3033 | 2 | 27 | CLIMBING |
2018-06-06 18:14:15 | 109 | 118 | 3357 | 3 | 26 | CLIMBING |
2018-06-06 18:15:15 | 119 | 128 | 3505 | 3 | 26 | CRUISE |
2018-06-06 18:16:15 | 121 | 131 | 3496 | 4 | 25 | CRUISE |
2018-06-06 18:17:15 | 121 | 131 | 3495 | 5 | 25 | CRUISE |
2018-06-06 18:18:15 | 122 | 131 | 3492 | 5 | 25 | CRUISE |
2018-06-06 18:19:15 | 125 | 132 | 3423 | 6 | 26 | CRUISE |
2018-06-06 18:20:15 | 126 | 134 | 3231 | 7 | 27 | DESCEND |
2018-06-06 18:21:15 | 125 | 132 | 2692 | 7 | 28 | DESCEND |
2018-06-06 18:22:15 | 75 | 78 | 2184 | 8 | 30 | DESCEND |
2018-06-06 18:23:15 | 0 | 6 | 1971 | 8 | 31 | TAXI TO THE GATE |