Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.292 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 130º/5 kt | Proa durante o pouso: | 141 |
V/S do Pouso: | -301.43 ft/min | IAS do Pouso: | 63.8 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | 6.3 | Flaps no Pouso | 25 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-06-30 08:48:58 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2471 |
2018-06-30 08:48:58 | BOARDING | 0 | 2471 |
2018-06-30 08:48:58 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2471 |
2018-06-30 08:49:16 | TAXI TO THE RWY | 1 | 2471 |
2018-06-30 08:49:19 | FLAPS EXTENSION 24 % | 22 | 2469 |
2018-06-30 08:49:19 | FLAPS EXTENSION 70 % | 23 | 2469 |
2018-06-30 08:49:19 | FLAPS EXTENSION 91 % | 23 | 2469 |
2018-06-30 08:49:19 | FLAPS EXTENSION 100 % | 25 | 2469 |
2018-06-30 08:49:20 | FLAPS EXTENSION 80 % | 26 | 2469 |
2018-06-30 08:49:20 | FLAPS EXTENSION 37 % | 26 | 2469 |
2018-06-30 08:49:20 | FLAPS EXTENSION 0 % | 27 | 2469 |
2018-06-30 08:49:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2468 |
2018-06-30 08:49:29 | TAKE OFF | 68 | 2463 |
2018-06-30 08:49:52 | FLAPS EXTENSION 2 % | 100 | 2592 |
2018-06-30 08:49:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 101 | 2593 |
2018-06-30 08:54:09 | CRUISE | 117 | 4638 |
2018-06-30 08:58:39 | DESCEND | 112 | 4322 |
2018-06-30 09:00:10 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 3195 |
2018-06-30 09:00:19 | FLAPS EXTENSION 67 % | 69 | 3092 |
2018-06-30 09:02:10 | LANDING | 64 | 2004 |
2018-06-30 09:02:36 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2001 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-06-30 08:49:58 | 103 | 110 | 2645 | 1 | 12 | CLIMBING |
2018-06-30 08:50:58 | 103 | 108 | 3311 | 1 | 10 | CLIMBING |
2018-06-30 08:51:58 | 95 | 100 | 3785 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-06-30 08:52:58 | 103 | 108 | 4293 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-06-30 08:53:58 | 115 | 120 | 4641 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-06-30 08:54:58 | 117 | 122 | 4635 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-06-30 08:55:58 | 107 | 111 | 4632 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-06-30 08:56:58 | 104 | 108 | 4635 | 3 | 8 | CRUISE |
2018-06-30 08:57:58 | 104 | 108 | 4635 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-06-30 08:58:58 | 86 | 91 | 4062 | 4 | 9 | DESCEND |
2018-06-30 08:59:58 | 71 | 78 | 3334 | 4 | 10 | DESCEND |
2018-06-30 09:00:58 | 65 | 74 | 2625 | 4 | 12 | DESCEND |
2018-06-30 09:01:58 | 68 | 75 | 2077 | 4 | 13 | DESCEND |
2018-06-30 09:02:58 | 4 | 0 | 2001 | 4 | 13 | TAXI TO THE GATE |