Piloto: | GLD803 Roberto T. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL AIRLINES - 5 ANOS | Distância: | 21NM |
Origem: | SBAF | Destino: | SBSC | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBAF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/05/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 122.21 |
ROTA | DCT 225255S432342W DCT 225409S434205W |
REMARKS | /R/ RMK/FROM SBAF OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLD803 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 21º/0 kt | Proa durante o pouso: | 133 |
V/S do Pouso: | -67.67 ft/min | IAS do Pouso: | 66.79 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 0.4 |
Pitch no Pouso | 0 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-05-31 20:22:35 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 79 |
2018-05-31 20:22:35 | BOARDING | 2 | 79 |
2018-05-31 20:22:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 79 |
2018-05-31 20:22:49 | FLAPS EXTENSION 67 % | 2 | 79 |
2018-05-31 20:22:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 2 | 79 |
2018-05-31 20:22:53 | FLAPS EXTENSION 67 % | 2 | 79 |
2018-05-31 20:22:53 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 79 |
2018-05-31 20:22:54 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 79 |
2018-05-31 20:23:00 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 79 |
2018-05-31 20:23:42 | FLAPS EXTENSION 33 % | 2 | 79 |
2018-05-31 20:23:54 | TAXI TO THE RWY | 10 | 79 |
2018-05-31 20:24:01 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 80 |
2018-05-31 20:24:09 | TAKE OFF | 72 | 86 |
2018-05-31 20:24:32 | FLAPS EXTENSION 0 % | 86 | 359 |
2018-05-31 20:27:39 | CRUISE | 124 | 1657 |
2018-05-31 20:32:19 | DESCEND | 127 | 1477 |
2018-05-31 20:34:46 | FLAPS EXTENSION 33 % | 85 | 195 |
2018-05-31 20:35:13 | LANDING | 67 | 17 |
2018-05-31 20:35:35 | TAXI TO THE GATE | 20 | 14 |
2018-05-31 20:35:45 | FLAPS EXTENSION 0 % | 2 | 14 |
2018-05-31 20:36:18 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 15 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-05-31 20:23:35 | 1 | 0 | 79 | 1 | 21 | BOARDING |
2018-05-31 20:24:35 | 88 | 89 | 375 | 1 | 20 | CLIMBING |
2018-05-31 20:25:35 | 115 | 115 | 872 | 2 | 19 | CLIMBING |
2018-05-31 20:26:35 | 115 | 116 | 1370 | 3 | 18 | CLIMBING |
2018-05-31 20:27:35 | 123 | 132 | 1658 | 3 | 20 | CLIMBING |
2018-05-31 20:28:35 | 124 | 132 | 1655 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-05-31 20:29:35 | 104 | 112 | 1655 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-05-31 20:30:35 | 111 | 120 | 1657 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-05-31 20:31:35 | 119 | 127 | 1628 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-05-31 20:32:35 | 123 | 125 | 1386 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-05-31 20:33:35 | 90 | 91 | 776 | 5 | 14 | DESCEND |
2018-05-31 20:34:35 | 99 | 98 | 261 | 6 | 15 | DESCEND |
2018-05-31 20:35:35 | 19 | 18 | 14 | 6 | 15 | TAXI TO THE GATE |