Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTF |
ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 106.893 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 146º/6 kt | Proa durante o pouso: | 155 |
V/S do Pouso: | -296.81 ft/min | IAS do Pouso: | 72.37 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.2 |
Pitch no Pouso | 4 | Flaps no Pouso | 8 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-05-29 19:32:41 | SIM ACARS version 1.4.1 | 6 | 2001 |
2018-05-29 19:32:42 | BOARDING | 6 | 2001 |
2018-05-29 19:32:42 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2001 |
2018-05-29 19:32:57 | TAXI TO THE RWY | 15 | 2001 |
2018-05-29 19:33:07 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2001 |
2018-05-29 19:33:20 | TAKE OFF | 85 | 2005 |
2018-05-29 19:38:08 | CRUISE | 116 | 4663 |
2018-05-29 19:41:08 | DESCEND | 125 | 4499 |
2018-05-29 19:43:08 | CRUISE | 120 | 3469 |
2018-05-29 19:43:38 | DESCEND | 121 | 3272 |
2018-05-29 19:44:16 | FLAPS EXTENSION 16 % | 97 | 2617 |
2018-05-29 19:44:16 | FLAPS EXTENSION 28 % | 97 | 2615 |
2018-05-29 19:44:34 | LANDING | 72 | 2450 |
2018-05-29 19:45:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2467 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-05-29 19:33:41 | 104 | 103 | 2114 | 1 | 18 | CLIMBING |
2018-05-29 19:34:41 | 95 | 96 | 2957 | 2 | 14 | CLIMBING |
2018-05-29 19:35:41 | 104 | 104 | 3579 | 2 | 11 | CLIMBING |
2018-05-29 19:36:41 | 103 | 105 | 4169 | 3 | 9 | CLIMBING |
2018-05-29 19:37:41 | 110 | 114 | 4668 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-05-29 19:38:41 | 118 | 121 | 4662 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-05-29 19:39:41 | 116 | 120 | 4656 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-05-29 19:40:41 | 116 | 121 | 4658 | 5 | 8 | CRUISE |
2018-05-29 19:41:41 | 128 | 132 | 4068 | 5 | 10 | DESCEND |
2018-05-29 19:42:41 | 119 | 122 | 3599 | 6 | 11 | DESCEND |
2018-05-29 19:43:41 | 121 | 123 | 3230 | 6 | 13 | DESCEND |
2018-05-29 19:44:41 | 60 | 56 | 2454 | 6 | 17 | LANDED |