Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 23NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/05/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 94.7037 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 150º/6 kt | Proa durante o pouso: | 134 |
V/S do Pouso: | -125.34 ft/min | IAS do Pouso: | 81.65 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -3.9 |
Pitch no Pouso | 2.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-05-29 19:13:27 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2481 |
2018-05-29 19:13:27 | BOARDING | 0 | 2481 |
2018-05-29 19:13:27 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 2481 |
2018-05-29 19:15:45 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2481 |
2018-05-29 19:17:01 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2481 |
2018-05-29 19:17:27 | TAXI TO THE RWY | 3 | 2480 |
2018-05-29 19:17:32 | ROLLING FOR TAKE OFF | 33 | 2479 |
2018-05-29 19:17:45 | TAKE OFF | 79 | 2470 |
2018-05-29 19:20:50 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 113 | 3485 |
2018-05-29 19:23:58 | CRUISE | 113 | 4830 |
2018-05-29 19:27:18 | DESCEND | 86 | 4443 |
2018-05-29 19:29:47 | LANDING | 82 | 2004 |
2018-05-29 19:30:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2001 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-05-29 19:14:27 | 0 | 0 | 2480 | 0 | 16 | BOARDING |
2018-05-29 19:15:27 | 0 | 0 | 2480 | 0 | 16 | BOARDING |
2018-05-29 19:16:27 | 0 | 0 | 2480 | 0 | 16 | BOARDING |
2018-05-29 19:17:27 | 0 | 9 | 2480 | 0 | 16 | BOARDING |
2018-05-29 19:18:27 | 115 | 126 | 2568 | 1 | 16 | CLIMBING |
2018-05-29 19:19:27 | 112 | 125 | 2922 | 1 | 14 | CLIMBING |
2018-05-29 19:20:27 | 111 | 124 | 3347 | 2 | 12 | CLIMBING |
2018-05-29 19:21:27 | 112 | 123 | 3745 | 3 | 11 | CLIMBING |
2018-05-29 19:22:27 | 111 | 122 | 4145 | 3 | 9 | CLIMBING |
2018-05-29 19:23:27 | 106 | 116 | 4702 | 4 | 8 | CLIMBING |
2018-05-29 19:24:27 | 118 | 129 | 4837 | 4 | 7 | CRUISE |
2018-05-29 19:25:27 | 118 | 130 | 4831 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-05-29 19:26:27 | 99 | 107 | 4792 | 5 | 7 | CRUISE |
2018-05-29 19:27:27 | 85 | 92 | 4333 | 5 | 9 | DESCEND |
2018-05-29 19:28:27 | 96 | 103 | 3109 | 5 | 13 | DESCEND |
2018-05-29 19:29:27 | 90 | 97 | 2309 | 5 | 17 | DESCEND |
2018-05-29 19:30:27 | 9 | 5 | 2001 | 6 | 18 | TAXI TO THE GATE |