Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTB |
ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 115.5 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH)DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/1 kt | Proa durante o pouso: | 157 |
V/S do Pouso: | -152.25 ft/min | IAS do Pouso: | 59.4 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.4 |
Pitch no Pouso | 7.9 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-04-15 15:35:10 | SIM ACARS version 1.4.1 | 2 | 1998 |
2018-04-15 15:35:10 | BOARDING | 2 | 1998 |
2018-04-15 15:35:10 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 1998 |
2018-04-15 15:36:05 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1998 |
2018-04-15 15:36:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1998 |
2018-04-15 15:36:24 | TAKE OFF | 85 | 2004 |
2018-04-15 15:41:52 | CRUISE | 109 | 4536 |
2018-04-15 15:44:32 | DESCEND | 123 | 4134 |
2018-04-15 15:47:05 | FLAPS EXTENSION 33 % | 77 | 2512 |
2018-04-15 15:47:22 | LANDING | 59 | 2452 |
2018-04-15 15:47:53 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2470 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-04-15 15:36:10 | 34 | 41 | 1998 | 0 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-04-15 15:37:10 | 106 | 112 | 2445 | 1 | 10 | CLIMBING |
2018-04-15 15:38:10 | 110 | 117 | 2950 | 1 | 9 | CLIMBING |
2018-04-15 15:39:10 | 109 | 117 | 3449 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-04-15 15:40:10 | 108 | 116 | 3947 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-04-15 15:41:10 | 107 | 116 | 4445 | 3 | 6 | CLIMBING |
2018-04-15 15:42:10 | 108 | 118 | 4535 | 3 | 6 | CRUISE |
2018-04-15 15:43:10 | 107 | 116 | 4535 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-04-15 15:44:10 | 111 | 122 | 4438 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-04-15 15:45:10 | 119 | 128 | 3679 | 4 | 7 | DESCEND |
2018-04-15 15:46:10 | 119 | 127 | 3074 | 5 | 8 | DESCEND |
2018-04-15 15:47:10 | 73 | 77 | 2474 | 5 | 10 | DESCEND |
2018-04-15 15:48:10 | 10 | 11 | 2472 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |