Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
ZFW: | 719 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 57 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 15/04/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.545 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/1 kt | Proa durante o pouso: | 126 |
V/S do Pouso: | -349.87 ft/min | IAS do Pouso: | 70 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-04-15 14:39:18 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 1998 |
2018-04-15 14:39:18 | BOARDING | 0 | 1998 |
2018-04-15 14:39:18 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1998 |
2018-04-15 14:39:18 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
2018-04-15 14:39:18 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1998 |
2018-04-15 14:39:37 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1998 |
2018-04-15 14:43:14 | TAXI TO THE RWY | 4 | 1998 |
2018-04-15 14:43:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1998 |
2018-04-15 14:43:32 | TAKE OFF | 81 | 2004 |
2018-04-15 14:49:02 | CRUISE | 109 | 4572 |
2018-04-15 14:51:52 | DESCEND | 120 | 4391 |
2018-04-15 14:54:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 82 | 3095 |
2018-04-15 14:54:46 | LANDING | 70 | 2449 |
2018-04-15 14:55:17 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2470 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-04-15 14:40:18 | 0 | 0 | 1998 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-04-15 14:41:18 | 0 | 0 | 1998 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-04-15 14:42:18 | 0 | 0 | 1998 | 1 | 11 | BOARDING |
2018-04-15 14:43:18 | 26 | 35 | 1998 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-04-15 14:44:18 | 110 | 117 | 2438 | 2 | 10 | CLIMBING |
2018-04-15 14:45:18 | 111 | 117 | 2890 | 2 | 9 | CLIMBING |
2018-04-15 14:46:18 | 109 | 117 | 3389 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-04-15 14:47:18 | 108 | 116 | 3887 | 3 | 7 | CLIMBING |
2018-04-15 14:48:18 | 107 | 116 | 4386 | 4 | 6 | CLIMBING |
2018-04-15 14:49:18 | 105 | 115 | 4569 | 4 | 5 | CRUISE |
2018-04-15 14:50:18 | 102 | 111 | 4571 | 4 | 5 | CRUISE |
2018-04-15 14:51:18 | 106 | 116 | 4575 | 5 | 5 | CRUISE |
2018-04-15 14:52:18 | 122 | 132 | 4177 | 5 | 6 | DESCEND |
2018-04-15 14:53:18 | 95 | 102 | 3649 | 5 | 7 | DESCEND |
2018-04-15 14:54:18 | 82 | 88 | 2787 | 5 | 9 | DESCEND |
2018-04-15 14:55:18 | 18 | 20 | 2470 | 5 | 10 | TAXI TO THE GATE |