Piloto: | GLD694 Elivelton S. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 872 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 46 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 080 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 23/02/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMKFROM SBMT OPRGOLD VIRTUAL RMKPIC GLD694 RMKWWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PERA |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 237 |
V/S do Pouso: | -83.82 ft/min | IAS do Pouso: | 42.68 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 37 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-02-23 14:03:15 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2372 |
2018-02-23 14:03:15 | BOARDING | 0 | 2372 |
2018-02-23 14:04:16 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2018-02-23 14:06:23 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
2018-02-23 14:08:28 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
2018-02-23 14:10:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2372 |
2018-02-23 14:10:55 | TAKE OFF | 65 | 2372 |
2018-02-23 14:14:26 | CRUISE | 95 | 3374 |
2018-02-23 14:17:06 | DESCEND | 60 | 3252 |
2018-02-23 14:18:47 | LANDING | 43 | 2635 |
2018-02-23 14:19:08 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
2018-02-23 14:22:52 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-02-23 14:04:15 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-02-23 14:05:15 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-02-23 14:06:15 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-02-23 14:07:15 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-02-23 14:08:15 | 0 | 0 | 2371 | 1 | 10 | BOARDING |
2018-02-23 14:09:15 | 13 | 14 | 2371 | 1 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-02-23 14:10:15 | 2 | 2 | 2371 | 2 | 10 | TAXI TO THE RWY |
2018-02-23 14:11:15 | 71 | 74 | 2581 | 2 | 10 | CLIMBING |
2018-02-23 14:12:15 | 74 | 77 | 3382 | 2 | 8 | CLIMBING |
2018-02-23 14:13:15 | 119 | 124 | 3470 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-02-23 14:14:15 | 101 | 106 | 3378 | 3 | 8 | CLIMBING |
2018-02-23 14:15:15 | 80 | 84 | 3465 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-02-23 14:16:15 | 82 | 86 | 3374 | 4 | 8 | CRUISE |
2018-02-23 14:17:15 | 64 | 67 | 3180 | 4 | 8 | DESCEND |
2018-02-23 14:18:15 | 46 | 48 | 2775 | 4 | 9 | DESCEND |
2018-02-23 14:19:15 | 15 | 15 | 2634 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-23 14:20:15 | 0 | 0 | 2634 | 4 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-23 14:21:15 | 19 | 20 | 2634 | 5 | 9 | TAXI TO THE GATE |
2018-02-23 14:22:15 | 3 | 4 | 2634 | 5 | 9 | TAXI TO THE GATE |