Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 11NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 921 | Block Fuel/Init FOB | 4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 13/02/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 178º/3 kt | Proa durante o pouso: | 107 |
V/S do Pouso: | -105.35 ft/min | IAS do Pouso: | 82.42 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | -1.3 |
Pitch no Pouso | 2.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-02-13 16:03:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
2018-02-13 16:03:14 | BOARDING | 0 | 2635 |
2018-02-13 16:04:05 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
2018-02-13 16:04:40 | TAXI TO THE RWY | 4 | 2635 |
2018-02-13 16:04:52 | ROLLING FOR TAKE OFF | 36 | 2635 |
2018-02-13 16:04:58 | TAKE OFF | 49 | 2635 |
2018-02-13 16:07:18 | CRUISE | 113 | 3472 |
2018-02-13 16:10:38 | DESCEND | 127 | 3303 |
2018-02-13 16:11:53 | LANDING | 82 | 2372 |
2018-02-13 16:12:18 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
2018-02-13 16:12:24 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-02-13 16:04:14 | 0 | 0 | 2634 | 1 | 19 | BOARDING |
2018-02-13 16:05:14 | 63 | 73 | 2761 | 1 | 18 | CLIMBING |
2018-02-13 16:06:14 | 100 | 112 | 3131 | 2 | 18 | CLIMBING |
2018-02-13 16:07:14 | 111 | 125 | 3471 | 2 | 17 | CLIMBING |
2018-02-13 16:08:14 | 113 | 127 | 3479 | 2 | 17 | CRUISE |
2018-02-13 16:09:14 | 124 | 135 | 3461 | 3 | 16 | CRUISE |
2018-02-13 16:10:14 | 122 | 132 | 3431 | 3 | 16 | CRUISE |
2018-02-13 16:11:14 | 131 | 136 | 2775 | 4 | 17 | DESCEND |
2018-02-13 16:12:14 | 39 | 39 | 2371 | 4 | 20 | LANDED |
2018-02-13 16:13:14 | 2 | 0 | 2371 | 4 | 20 | TAXI TO THE GATE |