Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 METALBLUE | Distância: | 21NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTG |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 3500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/01/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.158 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | DCT |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 149º/11 kt | Proa durante o pouso: | 333 |
V/S do Pouso: | -112.27 ft/min | IAS do Pouso: | 64.41 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 39 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-01-31 20:55:29 | SIM ACARS version 1.4.0 | 12 | 2455 |
2018-01-31 20:55:30 | BOARDING | 12 | 2455 |
2018-01-31 20:55:30 | STARTING ENGINE 1 | 12 | 2455 |
2018-01-31 20:55:37 | TAXI TO THE RWY | 22 | 2455 |
2018-01-31 20:55:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 31 | 2454 |
2018-01-31 20:56:00 | FLAPS EXTENSION 1 % | 57 | 2448 |
2018-01-31 20:56:01 | FLAPS EXTENSION 3 % | 59 | 2447 |
2018-01-31 20:56:03 | TAKE OFF | 62 | 2449 |
2018-01-31 20:59:23 | CRUISE | 101 | 3859 |
2018-01-31 21:05:39 | FLAPS EXTENSION 6 % | 90 | 3444 |
2018-01-31 21:05:39 | FLAPS EXTENSION 68 % | 90 | 3436 |
2018-01-31 21:05:39 | FLAPS EXTENSION 100 % | 91 | 3430 |
2018-01-31 21:05:40 | FLAPS EXTENSION 97 % | 92 | 3406 |
2018-01-31 21:05:40 | FLAPS EXTENSION 99 % | 92 | 3400 |
2018-01-31 21:05:43 | DESCEND | 88 | 3317 |
2018-01-31 21:06:45 | LANDING | 64 | 2003 |
2018-01-31 21:06:55 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1999 |
2018-01-31 21:06:55 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 1999 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-01-31 20:56:29 | 81 | 99 | 2632 | 1 | 20 | CLIMBING |
2018-01-31 20:57:29 | 96 | 116 | 3027 | 2 | 19 | CLIMBING |
2018-01-31 20:58:29 | 94 | 114 | 3522 | 2 | 16 | CLIMBING |
2018-01-31 20:59:29 | 103 | 124 | 3856 | 3 | 15 | CRUISE |
2018-01-31 21:00:29 | 108 | 130 | 3849 | 3 | 15 | CRUISE |
2018-01-31 21:01:29 | 108 | 130 | 3849 | 4 | 15 | CRUISE |
2018-01-31 21:02:29 | 108 | 130 | 3849 | 4 | 15 | CRUISE |
2018-01-31 21:03:29 | 108 | 130 | 3849 | 5 | 15 | CRUISE |
2018-01-31 21:04:29 | 108 | 130 | 3849 | 6 | 15 | CRUISE |
2018-01-31 21:05:29 | 92 | 111 | 3595 | 6 | 16 | CRUISE |
2018-01-31 21:06:29 | 82 | 99 | 2129 | 6 | 23 | DESCEND |