Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 208B GRAND CARAVAN GOTROPIC | Distância: | 37NM |
Origem: | KEAR | Destino: | KGRI | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2086 | Block Fuel/Init FOB | 47/0 | Combustível em Voo | 43 |
Passageiros: | 10 | Carga: | 0 | Alternativo: | KHSI |
Hora da Decolagem: | 1610 | Velocidade de Cruzeiro: | 165 | Nível de Voo: | 3000 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C208B | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 19/12/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.166 |
ROTA | DCT |
REMARKS | WWW.GOLDVIRTUAL.COM.B |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 316º/10 kt | Proa durante o pouso: | 283 |
V/S do Pouso: | -97.66 ft/min | IAS do Pouso: | 105.71 kt |
Força G no pouso: | 0.8 G | Bank no pouso: | -2.2 |
Pitch no Pouso | -3.2 | Flaps no Pouso | 10 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-12-19 16:14:27 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2128 |
2018-12-19 16:14:27 | BOARDING | 0 | 2128 |
2018-12-19 16:14:27 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2128 |
2018-12-19 16:17:50 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2127 |
2018-12-19 16:17:55 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2129 |
2018-12-19 16:18:07 | TAKE OFF | 79 | 2133 |
2018-12-19 16:19:47 | CRUISE | 136 | 4514 |
2018-12-19 16:24:57 | DESCEND | 149 | 4273 |
2018-12-19 16:27:28 | CLIMBING | 142 | 2928 |
2018-12-19 16:28:07 | CRUISE | 163 | 2960 |
2018-12-19 16:30:02 | FLAPS EXTENSION 33 % | 163 | 2943 |
2018-12-19 16:30:37 | DESCEND | 136 | 2999 |
2018-12-19 16:32:05 | LANDING | 106 | 1856 |
2018-12-19 16:32:45 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1853 |
2018-12-19 16:32:49 | STOPPING ENGINE 1 | 14 | 1853 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-12-19 16:15:27 | 0 | 0 | 2127 | 1 | 6 | BOARDING |
2018-12-19 16:16:27 | 0 | 0 | 2127 | 1 | 6 | BOARDING |
2018-12-19 16:17:27 | 0 | 0 | 2127 | 2 | 6 | BOARDING |
2018-12-19 16:18:27 | 64 | 82 | 2915 | 5 | 3 | CLIMBING |
2018-12-19 16:19:26 | 84 | 101 | 4511 | 9 | 0 | CLIMBING |
2018-12-19 16:20:27 | 158 | 175 | 4499 | 9 | 0 | CRUISE |
2018-12-19 16:21:27 | 162 | 178 | 4498 | 12 | 0 | CRUISE |
2018-12-19 16:22:27 | 161 | 170 | 4498 | 16 | 0 | CRUISE |
2018-12-19 16:23:26 | 161 | 172 | 4498 | 20 | 0 | CRUISE |
2018-12-19 16:24:26 | 161 | 178 | 4498 | 23 | 0 | CRUISE |
2018-12-19 16:25:27 | 148 | 162 | 3834 | 25 | 1 | DESCEND |
2018-12-19 16:26:27 | 169 | 178 | 2791 | 28 | 4 | DESCEND |
2018-12-19 16:27:27 | 142 | 152 | 2902 | 31 | 3 | DESCEND |
2018-12-19 16:28:27 | 165 | 176 | 2958 | 35 | 3 | CRUISE |
2018-12-19 16:29:27 | 166 | 177 | 2957 | 39 | 3 | CRUISE |
2018-12-19 16:30:27 | 139 | 153 | 3213 | 43 | 2 | CRUISE |
2018-12-19 16:31:27 | 135 | 136 | 2447 | 45 | 4 | DESCEND |
2018-12-19 16:32:27 | 38 | 30 | 1852 | 47 | 5 | LANDED |