Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | BEECH BARON 58 GOLD | Distância: | 15NM |
Origem: | SBCG | Destino: | SSAY | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GQF |
ZFW: | 2082 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SBCG |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 035 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/01/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUAL PIC/GLD712 PER/B RMK/NEG RNAV |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 25 |
V/S do Pouso: | -145.33 ft/min | IAS do Pouso: | 78.86 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -0.3 |
Pitch no Pouso | 4.5 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-01-18 20:32:46 | SIM ACARS version 1.4.0 | 8 | 1837 |
2018-01-18 20:32:46 | BOARDING | 8 | 1837 |
2018-01-18 20:32:46 | STARTING ENGINE 1 | 8 | 1837 |
2018-01-18 20:32:46 | STARTING ENGINE 2 | 8 | 1837 |
2018-01-18 20:34:32 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 4 | 1837 |
2018-01-18 20:34:35 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1837 |
2018-01-18 20:35:45 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1838 |
2018-01-18 20:35:54 | TAKE OFF | 80 | 1838 |
2018-01-18 20:35:56 | GEAR UP | 84 | 1855 |
2018-01-18 20:36:47 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 119 | 2667 |
2018-01-18 20:38:14 | CRUISE | 176 | 3544 |
2018-01-18 20:41:11 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 106 | 3219 |
2018-01-18 20:41:14 | DESCEND | 102 | 3194 |
2018-01-18 20:41:28 | GEAR DOWN | 89 | 3057 |
2018-01-18 20:41:49 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 99 | 2813 |
2018-01-18 20:43:18 | LANDING | 79 | 1950 |
2018-01-18 20:43:28 | TAXI TO THE GATE | 19 | 1950 |
2018-01-18 20:43:40 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 0 | 1949 |
2018-01-18 20:43:53 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 1949 |
2018-01-18 20:43:59 | STOPPING ENGINE 2 | 0 | 1949 |
2018-01-18 20:44:00 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1949 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-01-18 20:33:46 | 7 | 0 | 1837 | 1 | 18 | BOARDING |
2018-01-18 20:34:46 | 15 | 15 | 1837 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-01-18 20:35:46 | 48 | 49 | 1837 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2018-01-18 20:36:46 | 118 | 122 | 2645 | 3 | 9 | CLIMBING |
2018-01-18 20:37:46 | 155 | 162 | 3521 | 5 | 8 | CLIMBING |
2018-01-18 20:38:46 | 135 | 141 | 3477 | 6 | 8 | CRUISE |
2018-01-18 20:39:46 | 135 | 141 | 3516 | 7 | 8 | CRUISE |
2018-01-18 20:40:46 | 104 | 110 | 3451 | 7 | 8 | CRUISE |
2018-01-18 20:41:46 | 97 | 101 | 2827 | 7 | 9 | DESCEND |
2018-01-18 20:42:46 | 92 | 95 | 2275 | 8 | 10 | DESCEND |
2018-01-18 20:43:46 | 0 | 0 | 1949 | 8 | 11 | TAXI TO THE GATE |