Piloto: | GLD660 Marcio B. | Aeronave: | CARENADO PC12_V1.2 GOLD VIRTUAL AIRLINES - 4 ANOS | Distância: | 11NM |
Origem: | SBEG | Destino: | SBMN | Duração: | 0.08 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 3478 | Block Fuel/Init FOB | 21/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 07/11/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 95.6046 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | Falhou |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 50º/4 kt | Proa durante o pouso: | 245 |
V/S do Pouso: | -220.69 ft/min | IAS do Pouso: | 117.19 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -1.7 |
Pitch no Pouso | 3.5 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-07 17:04:21 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 240 |
2018-11-07 17:04:21 | BOARDING | 2 | 240 |
2018-11-07 17:04:21 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 240 |
2018-11-07 17:04:45 | TAXI TO THE RWY | 7 | 240 |
2018-11-07 17:05:03 | FLAPS EXTENSION 33 % | 17 | 240 |
2018-11-07 17:06:54 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 244 |
2018-11-07 17:07:11 | TAKE OFF | 105 | 249 |
2018-11-07 17:07:12 | GEAR UP | 108 | 262 |
2018-11-07 17:09:01 | DESCEND | 165 | 1171 |
2018-11-07 17:09:22 | FLAPS EXTENSION 0 % | 113 | 1186 |
2018-11-07 17:10:10 | GEAR DOWN | 151 | 1226 |
2018-11-07 17:10:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 135 | 926 |
2018-11-07 17:10:48 | FLAPS EXTENSION 67 % | 135 | 922 |
2018-11-07 17:10:49 | FLAPS EXTENSION 100 % | 135 | 919 |
2018-11-07 17:10:51 | CRUISE | 132 | 908 |
2018-11-07 17:11:04 | FLAPS EXTENSION 67 % | 117 | 774 |
2018-11-07 17:11:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 116 | 769 |
2018-11-07 17:11:04 | FLAPS EXTENSION 0 % | 116 | 767 |
2018-11-07 17:11:21 | DESCEND | 106 | 583 |
2018-11-07 17:11:43 | STALL | 131 | 418 |
2018-11-07 17:11:45 | RECOVER FROM STALL | 129 | 361 |
2018-11-07 17:12:11 | LANDING | 117 | 219 |
2018-11-07 17:12:37 | TAXI TO THE GATE | 20 | 164 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-07 17:05:21 | 12 | 17 | 240 | 1 | 32 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-07 17:06:21 | 17 | 15 | 237 | 2 | 32 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-07 17:07:21 | 108 | 117 | 468 | 5 | 31 | CLIMBING |
2018-11-07 17:08:21 | 140 | 148 | 1438 | 10 | 29 | CLIMBING |
2018-11-07 17:09:21 | 115 | 119 | 1190 | 12 | 30 | DESCEND |
2018-11-07 17:10:21 | 134 | 145 | 1156 | 15 | 30 | DESCEND |
2018-11-07 17:11:21 | 104 | 109 | 594 | 17 | 31 | CRUISE |
2018-11-07 17:12:21 | 83 | 71 | 185 | 20 | 32 | LANDED |