Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.20 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 27/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES / RMK/CALLSIGN GLD / RMK/PIC GLD030 |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 137 |
V/S do Pouso: | -166.09 ft/min | IAS do Pouso: | 64.55 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 7.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-27 21:34:54 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2480 |
2018-11-27 21:34:54 | BOARDING | 0 | 2480 |
2018-11-27 21:34:54 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2480 |
2018-11-27 21:35:22 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2480 |
2018-11-27 21:35:29 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2478 |
2018-11-27 21:35:43 | TAKE OFF | 81 | 2467 |
2018-11-27 21:39:59 | CRUISE | 106 | 4473 |
2018-11-27 21:43:49 | DESCEND | 115 | 4292 |
2018-11-27 21:47:39 | LANDING | 65 | 2003 |
2018-11-27 21:47:56 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-27 21:35:54 | 75 | 78 | 2664 | 1 | 9 | CLIMBING |
2018-11-27 21:36:54 | 93 | 97 | 3189 | 1 | 8 | CLIMBING |
2018-11-27 21:37:54 | 94 | 99 | 3688 | 2 | 7 | CLIMBING |
2018-11-27 21:38:54 | 93 | 99 | 4184 | 2 | 6 | CLIMBING |
2018-11-27 21:39:54 | 104 | 112 | 4474 | 3 | 6 | CLIMBING |
2018-11-27 21:40:54 | 108 | 116 | 4468 | 3 | 6 | CRUISE |
2018-11-27 21:41:54 | 108 | 116 | 4468 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-27 21:42:54 | 108 | 116 | 4468 | 4 | 6 | CRUISE |
2018-11-27 21:43:54 | 115 | 122 | 4267 | 5 | 6 | DESCEND |
2018-11-27 21:44:54 | 116 | 123 | 3973 | 5 | 7 | DESCEND |
2018-11-27 21:45:54 | 124 | 131 | 3559 | 6 | 7 | DESCEND |
2018-11-27 21:46:54 | 92 | 96 | 2489 | 6 | 10 | DESCEND |
2018-11-27 21:47:54 | 23 | 24 | 1998 | 6 | 11 | LANDED |