Piloto: | GLD387 Sandro E. | Aeronave: | AIRFOILLABS C172SP XP11 1.5 BLANK | Distância: | 26NM |
Origem: | SBSJ | Destino: | SBTA | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 877 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 47 | Alternativo: | SBGR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0110 | Nível de Voo: | VFR | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 11/11/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.788 |
ROTA | REA |
REMARKS | RMK/FROM XXXX OPR/GOLDVIRTUAL PER/A RMK/REA MIKE |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 352º/10 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
V/S do Pouso: | -223.76 ft/min | IAS do Pouso: | 61.03 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.7 |
Pitch no Pouso | 6.2 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | OFF |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-11-11 17:49:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2123 |
2018-11-11 17:49:06 | BOARDING | 0 | 2123 |
2018-11-11 17:49:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2123 |
2018-11-11 17:50:33 | TAXI TO THE RWY | 6 | 2123 |
2018-11-11 17:53:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 42 | 2124 |
2018-11-11 17:53:30 | TAKE OFF | 79 | 2128 |
2018-11-11 17:57:10 | CRUISE | 86 | 3790 |
2018-11-11 17:59:40 | CLIMBING | 91 | 4176 |
2018-11-11 18:00:30 | CRUISE | 92 | 4325 |
2018-11-11 18:01:10 | CLIMBING | 91 | 4445 |
2018-11-11 18:01:50 | CRUISE | 93 | 4513 |
2018-11-11 18:05:00 | DESCEND | 84 | 4221 |
2018-11-11 18:10:04 | LANDING | 61 | 1918 |
2018-11-11 18:10:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1902 |
2018-11-11 18:12:14 | STOPPING ENGINE 1 | 9 | 1896 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-11-11 17:50:05 | 0 | 0 | 2123 | 1 | 27 | BOARDING |
2018-11-11 17:51:05 | 0 | 0 | 2123 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-11 17:52:05 | 0 | 3 | 2123 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-11 17:53:05 | 14 | 13 | 2123 | 2 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2018-11-11 17:54:05 | 89 | 92 | 2470 | 2 | 26 | CLIMBING |
2018-11-11 17:55:05 | 88 | 90 | 3056 | 3 | 25 | CLIMBING |
2018-11-11 17:56:05 | 88 | 94 | 3572 | 3 | 24 | CLIMBING |
2018-11-11 17:57:05 | 85 | 92 | 3778 | 3 | 23 | CLIMBING |
2018-11-11 17:58:05 | 89 | 95 | 3923 | 4 | 23 | CRUISE |
2018-11-11 17:59:05 | 90 | 97 | 4074 | 4 | 22 | CRUISE |
2018-11-11 18:00:05 | 91 | 98 | 4259 | 5 | 21 | CLIMBING |
2018-11-11 18:01:05 | 91 | 100 | 4430 | 5 | 21 | CRUISE |
2018-11-11 18:02:05 | 93 | 101 | 4513 | 5 | 21 | CRUISE |
2018-11-11 18:03:05 | 92 | 101 | 4535 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-11-11 18:04:05 | 93 | 104 | 4550 | 6 | 20 | CRUISE |
2018-11-11 18:05:05 | 84 | 97 | 4140 | 6 | 21 | DESCEND |
2018-11-11 18:06:05 | 79 | 90 | 3457 | 6 | 23 | DESCEND |
2018-11-11 18:07:05 | 79 | 87 | 3083 | 7 | 23 | DESCEND |
2018-11-11 18:08:05 | 75 | 80 | 2825 | 7 | 24 | DESCEND |
2018-11-11 18:09:05 | 83 | 87 | 2352 | 7 | 25 | DESCEND |
2018-11-11 18:10:05 | 59 | 60 | 1914 | 7 | 26 | LANDED |
2018-11-11 18:11:05 | 17 | 8 | 1898 | 8 | 26 | TAXI TO THE GATE |
2018-11-11 18:12:05 | 10 | 0 | 1896 | 8 | 26 | TAXI TO THE GATE |