Piloto: | GLD054 Gilberto L. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 17NM |
Origem: | SBRF | Destino: | SIFC | Duração: | 0.19 |
Validação: | Rejeitado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 4 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 87 | Alternativo: | SBRF |
Hora da Decolagem: | 1850 | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 1500 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 10/01/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Sim | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 105.311 |
ROTA | DCT |
REMARKS | WWQW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | Falhou | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 52º/7 kt | Proa durante o pouso: | 0 |
V/S do Pouso: | -502.12 ft/min | IAS do Pouso: | 93.34 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -0.7 |
Pitch no Pouso | 0.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-01-10 16:45:06 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 37 |
2018-01-10 16:45:06 | BOARDING | 0 | 37 |
2018-01-10 16:45:06 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 37 |
2018-01-10 16:45:20 | TAXI TO THE RWY | 4 | 37 |
2018-01-10 16:46:53 | ROLLING FOR TAKE OFF | 35 | 37 |
2018-01-10 16:47:12 | TAKE OFF | 79 | 42 |
2018-01-10 16:50:02 | CRUISE | 115 | 1516 |
2018-01-10 16:57:42 | DESCEND | 127 | 975 |
2018-01-10 16:58:49 | LANDING | 93 | 35 |
2018-01-10 16:58:53 | CRASH | 88 | 34 |
2018-01-10 16:58:59 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 88 | 34 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-01-10 16:46:06 | 14 | 21 | 37 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2018-01-10 16:47:06 | 67 | 77 | 37 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2018-01-10 16:48:06 | 63 | 66 | 774 | 2 | 24 | CLIMBING |
2018-01-10 16:49:06 | 75 | 74 | 1395 | 2 | 21 | CLIMBING |
2018-01-10 16:50:06 | 116 | 118 | 1514 | 2 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:51:06 | 126 | 130 | 1510 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:52:06 | 122 | 128 | 1510 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:53:06 | 120 | 123 | 1510 | 3 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:54:06 | 119 | 121 | 1510 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:55:06 | 122 | 121 | 1510 | 4 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:56:06 | 120 | 121 | 1510 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:57:06 | 122 | 123 | 1511 | 5 | 20 | CRUISE |
2018-01-10 16:58:06 | 103 | 103 | 719 | 5 | 24 | DESCEND |