Piloto: | GLD821 Eliel S. | Aeronave: | BEECH BARON 58 | Distância: | 21NM |
Origem: | SWRZ | Destino: | SWDM | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N058BE |
ZFW: | 2082 | Block Fuel/Init FOB | 11/0 | Combustível em Voo | 10 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWAV |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0110 | Nível de Voo: | 040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 120.189 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES PER/X141 RMK/FROM SBCY /PIC GLD821 /WWWGOLDVIRTUALCOMBR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 313º/6 kt | Proa durante o pouso: | 247 |
V/S do Pouso: | -252.21 ft/min | IAS do Pouso: | 83.01 kt |
Força G no pouso: | 1.4 G | Bank no pouso: | 0.1 |
Pitch no Pouso | 4.1 | Flaps no Pouso | 2 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-31 20:25:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 7 | 1299 |
2018-10-31 20:25:28 | BOARDING | 7 | 1299 |
2018-10-31 20:25:28 | STARTING ENGINE 1 | 7 | 1299 |
2018-10-31 20:25:28 | STARTING ENGINE 2 | 7 | 1299 |
2018-10-31 20:26:01 | TAXI TO THE RWY | 16 | 1299 |
2018-10-31 20:26:31 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 0 | 1299 |
2018-10-31 20:27:00 | ROLLING FOR TAKE OFF | 38 | 1299 |
2018-10-31 20:27:20 | TAKE OFF | 95 | 1300 |
2018-10-31 20:27:25 | GEAR UP | 99 | 1335 |
2018-10-31 20:27:40 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 101 | 1571 |
2018-10-31 20:30:04 | CRUISE | 164 | 3007 |
2018-10-31 20:33:06 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 165 | 2987 |
2018-10-31 20:33:34 | DESCEND | 130 | 2692 |
2018-10-31 20:33:59 | GEAR DOWN | 121 | 2378 |
2018-10-31 20:34:02 | GEAR UP | 120 | 2322 |
2018-10-31 20:34:05 | FLAPS SET TO POSITION 2 | 119 | 2278 |
2018-10-31 20:34:12 | GEAR DOWN | 114 | 2160 |
2018-10-31 20:35:25 | LANDING | 83 | 1533 |
2018-10-31 20:35:50 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 46 | 1533 |
2018-10-31 20:36:19 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1532 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-31 20:26:28 | 3 | 9 | 1299 | 0 | 30 | TAXI TO THE RWY |
2018-10-31 20:27:28 | 100 | 111 | 1370 | 1 | 30 | CLIMBING |
2018-10-31 20:28:28 | 132 | 148 | 2219 | 3 | 29 | CLIMBING |
2018-10-31 20:29:28 | 148 | 167 | 2924 | 5 | 27 | CLIMBING |
2018-10-31 20:30:28 | 170 | 191 | 3004 | 6 | 27 | CRUISE |
2018-10-31 20:31:28 | 174 | 195 | 3001 | 8 | 26 | CRUISE |
2018-10-31 20:32:28 | 175 | 196 | 3001 | 9 | 27 | CRUISE |
2018-10-31 20:33:28 | 135 | 151 | 2740 | 10 | 28 | CRUISE |
2018-10-31 20:34:28 | 101 | 101 | 1894 | 11 | 30 | DESCEND |
2018-10-31 20:35:28 | 80 | 76 | 1534 | 11 | 31 | LANDED |
2018-10-31 20:36:28 | 17 | 9 | 1532 | 11 | 30 | TAXI TO THE GATE |