Piloto: | GLD821 Eliel S. | Aeronave: | BEECH BARON 58 | Distância: | 52NM |
Origem: | SWAV | Destino: | SWRZ | Duração: | 0.30 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | N058BE |
ZFW: | 2082 | Block Fuel/Init FOB | 23/0 | Combustível em Voo | 22 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 0 | Alternativo: | SWIN |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | N0100 | Nível de Voo: | 040 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | BE58 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 31/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 127.235 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 295º/6 kt | Proa durante o pouso: | 265 |
V/S do Pouso: | -36.14 ft/min | IAS do Pouso: | 95.13 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 2.1 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-31 20:01:33 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2041 |
2018-10-31 20:01:33 | BOARDING | 5 | 2041 |
2018-10-31 20:01:33 | STARTING ENGINE 1 | 5 | 2041 |
2018-10-31 20:01:33 | STARTING ENGINE 2 | 5 | 2041 |
2018-10-31 20:01:42 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 5 | 2041 |
2018-10-31 20:03:09 | TAXI TO THE RWY | 19 | 2041 |
2018-10-31 20:03:19 | ROLLING FOR TAKE OFF | 53 | 2042 |
2018-10-31 20:03:34 | TAKE OFF | 93 | 2043 |
2018-10-31 20:04:10 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 96 | 2499 |
2018-10-31 20:06:44 | CRUISE | 98 | 4026 |
2018-10-31 20:07:28 | GEAR UP | 120 | 4027 |
2018-10-31 20:20:11 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 155 | 3976 |
2018-10-31 20:20:21 | GEAR DOWN | 148 | 3740 |
2018-10-31 20:20:35 | DESCEND | 138 | 3308 |
2018-10-31 20:22:22 | LANDING | 95 | 1300 |
2018-10-31 20:23:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1299 |
2018-10-31 20:23:19 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 7 | 1299 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-31 20:02:33 | 2 | 1 | 2041 | 0 | 27 | BOARDING |
2018-10-31 20:03:33 | 91 | 86 | 2041 | 1 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2018-10-31 20:04:33 | 105 | 121 | 2768 | 3 | 25 | CLIMBING |
2018-10-31 20:05:33 | 105 | 124 | 3497 | 4 | 23 | CLIMBING |
2018-10-31 20:06:33 | 92 | 112 | 3998 | 5 | 23 | CLIMBING |
2018-10-31 20:07:33 | 124 | 145 | 4023 | 7 | 22 | CRUISE |
2018-10-31 20:08:33 | 153 | 176 | 4012 | 8 | 22 | CRUISE |
2018-10-31 20:09:33 | 161 | 185 | 4007 | 9 | 22 | CRUISE |
2018-10-31 20:10:33 | 162 | 186 | 4005 | 10 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:11:33 | 162 | 187 | 4004 | 12 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:12:33 | 163 | 187 | 4004 | 13 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:13:33 | 163 | 188 | 4003 | 14 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:14:33 | 163 | 188 | 4003 | 15 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:15:33 | 163 | 188 | 4003 | 17 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:16:33 | 163 | 188 | 4001 | 18 | 24 | CRUISE |
2018-10-31 20:17:33 | 163 | 188 | 4001 | 19 | 24 | CRUISE |
2018-10-31 20:18:33 | 163 | 188 | 4001 | 20 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:19:33 | 163 | 188 | 4001 | 22 | 23 | CRUISE |
2018-10-31 20:20:33 | 138 | 158 | 3362 | 22 | 25 | CRUISE |
2018-10-31 20:21:33 | 115 | 112 | 1790 | 23 | 30 | DESCEND |
2018-10-31 20:22:33 | 63 | 61 | 1299 | 23 | 30 | LANDED |