Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG V1.4 GOLD - PR GRU | Distância: | 14NM |
Origem: | SIAV | Destino: | SBMT | Duração: | 0.13 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | D-ABIB |
ZFW: | 2866 | Block Fuel/Init FOB | 28/0 | Combustível em Voo | 22 |
Passageiros: | 0 | Carga: | 0 | Alternativo: | |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 30/10/2018 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.039 |
ROTA | |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 157º/8 kt | Proa durante o pouso: | 102 |
V/S do Pouso: | -57.67 ft/min | IAS do Pouso: | 6.96 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 2.9 |
Pitch no Pouso | 4.8 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-30 19:51:28 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2584 |
2018-10-30 19:51:28 | BOARDING | 0 | 2584 |
2018-10-30 19:51:28 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2584 |
2018-10-30 19:51:28 | STARTING ENGINE 2 | 0 | 2584 |
2018-10-30 19:52:36 | SIM PAUSED | 8 | 2584 |
2018-10-30 19:52:42 | SIM UNPAUSED | 8 | 2584 |
2018-10-30 19:52:57 | TAKE OFF | 11 | 2584 |
2018-10-30 19:53:29 | REFUELING -0.52% | 56 | 2737 |
2018-10-30 19:53:55 | GEAR UP | 85 | 2984 |
2018-10-30 19:54:43 | CRUISE | 114 | 3347 |
2018-10-30 19:56:33 | CLIMBING | 127 | 3250 |
2018-10-30 19:57:08 | REFUELING -0.51% | 131 | 3264 |
2018-10-30 19:57:13 | CRUISE | 131 | 3273 |
2018-10-30 19:57:29 | REFUELING -0.53% | 133 | 3245 |
2018-10-30 19:57:48 | REFUELING -0.53% | 131 | 3250 |
2018-10-30 19:58:29 | REFUELING -0.56% | 130 | 3259 |
2018-10-30 19:59:15 | GEAR DOWN | 106 | 3151 |
2018-10-30 19:59:43 | DESCEND | 77 | 2924 |
2018-10-30 20:00:53 | CRUISE | 7 | 2392 |
2018-10-30 20:00:54 | LANDING | 7 | 2391 |
2018-10-30 20:00:54 | TAXI TO THE GATE | 7 | 2391 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-30 19:52:28 | 8 | 0 | 2583 | 3 | 22 | BOARDING |
2018-10-30 19:53:28 | 55 | 66 | 2736 | 6 | 21 | CLIMBING |
2018-10-30 19:54:28 | 107 | 123 | 3262 | 8 | 20 | CLIMBING |
2018-10-30 19:55:28 | 104 | 112 | 3091 | 10 | 21 | CRUISE |
2018-10-30 19:56:28 | 127 | 131 | 3228 | 14 | 20 | CRUISE |
2018-10-30 19:57:28 | 132 | 134 | 3245 | 17 | 19 | CRUISE |
2018-10-30 19:58:28 | 130 | 131 | 3258 | 20 | 19 | CRUISE |
2018-10-30 19:59:28 | 91 | 98 | 3101 | 23 | 20 | CRUISE |
2018-10-30 20:00:28 | 12 | 5 | 2431 | 26 | 24 | DESCEND |