Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 54 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.256 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 311º/5 kt | Proa durante o pouso: | 160 |
V/S do Pouso: | -70.74 ft/min | IAS do Pouso: | 72.4 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.9 |
Pitch no Pouso | 4.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-29 22:24:51 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
2018-10-29 22:24:51 | BOARDING | 0 | 1998 |
2018-10-29 22:24:51 | FLAPS EXTENSION 1 % | 0 | 1998 |
2018-10-29 22:24:51 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
2018-10-29 22:25:03 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1998 |
2018-10-29 22:25:11 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 1999 |
2018-10-29 22:25:23 | TAKE OFF | 74 | 2003 |
2018-10-29 22:31:01 | CRUISE | 97 | 4740 |
2018-10-29 22:32:13 | FLAPS EXTENSION 7 % | 115 | 4674 |
2018-10-29 22:32:13 | FLAPS EXTENSION 34 % | 115 | 4672 |
2018-10-29 22:32:13 | FLAPS EXTENSION 0 % | 115 | 4671 |
2018-10-29 22:32:15 | FLAPS EXTENSION 57 % | 115 | 4653 |
2018-10-29 22:32:15 | FLAPS EXTENSION 25 % | 115 | 4651 |
2018-10-29 22:32:15 | FLAPS EXTENSION 0 % | 115 | 4648 |
2018-10-29 22:32:31 | DESCEND | 120 | 4523 |
2018-10-29 22:33:21 | CRUISE | 116 | 4324 |
2018-10-29 22:34:11 | DESCEND | 119 | 4059 |
2018-10-29 22:36:27 | LANDING | 72 | 2449 |
2018-10-29 22:36:46 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2460 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-29 22:25:51 | 98 | 108 | 2129 | 1 | 22 | CLIMBING |
2018-10-29 22:26:51 | 94 | 102 | 2729 | 1 | 21 | CLIMBING |
2018-10-29 22:27:51 | 98 | 107 | 3164 | 2 | 20 | CLIMBING |
2018-10-29 22:28:51 | 96 | 108 | 3723 | 2 | 19 | CLIMBING |
2018-10-29 22:29:51 | 94 | 107 | 4188 | 3 | 18 | CLIMBING |
2018-10-29 22:30:51 | 94 | 107 | 4656 | 3 | 17 | CLIMBING |
2018-10-29 22:31:51 | 110 | 124 | 4682 | 4 | 16 | CRUISE |
2018-10-29 22:32:51 | 116 | 131 | 4416 | 4 | 17 | DESCEND |
2018-10-29 22:33:51 | 117 | 131 | 4164 | 5 | 18 | CRUISE |
2018-10-29 22:34:51 | 126 | 138 | 3692 | 5 | 19 | DESCEND |
2018-10-29 22:35:51 | 113 | 123 | 2780 | 6 | 21 | DESCEND |
2018-10-29 22:36:51 | 1 | 4 | 2461 | 6 | 22 | TAXI TO THE GATE |