Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 21NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SBJD | Duração: | 0.18 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 55 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/10/2018 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.114 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 309º/5 kt | Proa durante o pouso: | 324 |
V/S do Pouso: | -81.51 ft/min | IAS do Pouso: | 84.55 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -1.5 |
Pitch no Pouso | 3.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2018-10-29 21:57:01 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1998 |
2018-10-29 21:57:01 | BOARDING | 0 | 1998 |
2018-10-29 21:57:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1998 |
2018-10-29 21:57:20 | TAXI TO THE RWY | 6 | 1998 |
2018-10-29 21:57:28 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 1999 |
2018-10-29 21:57:44 | TAKE OFF | 79 | 2004 |
2018-10-29 22:05:01 | CRUISE | 113 | 4563 |
2018-10-29 22:06:01 | DESCEND | 120 | 4426 |
2018-10-29 22:07:01 | CRUISE | 119 | 4070 |
2018-10-29 22:07:41 | DESCEND | 120 | 3886 |
2018-10-29 22:08:50 | LANDING | 85 | 2450 |
2018-10-29 22:09:25 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2476 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2018-10-29 21:58:01 | 90 | 98 | 2125 | 1 | 22 | CLIMBING |
2018-10-29 21:59:01 | 97 | 107 | 2635 | 2 | 21 | CLIMBING |
2018-10-29 22:00:01 | 98 | 108 | 3168 | 2 | 20 | CLIMBING |
2018-10-29 22:01:01 | 97 | 108 | 3520 | 3 | 19 | CLIMBING |
2018-10-29 22:02:01 | 96 | 108 | 3996 | 3 | 18 | CLIMBING |
2018-10-29 22:03:01 | 95 | 107 | 4542 | 4 | 17 | CLIMBING |
2018-10-29 22:04:01 | 109 | 122 | 4510 | 4 | 17 | CLIMBING |
2018-10-29 22:05:01 | 111 | 125 | 4562 | 5 | 17 | CLIMBING |
2018-10-29 22:06:01 | 119 | 133 | 4426 | 5 | 17 | CRUISE |
2018-10-29 22:07:01 | 119 | 131 | 4071 | 6 | 18 | DESCEND |
2018-10-29 22:08:01 | 117 | 129 | 3676 | 6 | 19 | DESCEND |
2018-10-29 22:09:01 | 67 | 74 | 2458 | 6 | 22 | LANDED |