Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 10NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCC |
ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | -4/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 06/09/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.503 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 108º/1 kt | Proa durante o pouso: | 152 |
V/S do Pouso: | -50.75 ft/min | IAS do Pouso: | 68.41 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -2.4 |
Pitch no Pouso | 2.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-06 12:01:36 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2635 |
2017-09-06 12:01:36 | BOARDING | 0 | 2635 |
2017-09-06 12:02:37 | REFUELING 4,97% | 0 | 2635 |
2017-09-06 12:02:38 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
2017-09-06 12:02:45 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
2017-09-06 12:03:11 | TAXI TO THE RWY | 14 | 2635 |
2017-09-06 12:04:20 | ROLLING FOR TAKE OFF | 48 | 2635 |
2017-09-06 12:04:27 | TAKE OFF | 65 | 2635 |
2017-09-06 12:06:57 | CRUISE | 117 | 3395 |
2017-09-06 12:09:07 | DESCEND | 119 | 3096 |
2017-09-06 12:10:14 | LANDING | 68 | 2372 |
2017-09-06 12:10:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
2017-09-06 12:10:42 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-06 12:02:36 | 0 | 0 | 2634 | -7 | 16 | BOARDING |
2017-09-06 12:03:36 | 20 | 19 | 2634 | -7 | 16 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-06 12:04:36 | 77 | 76 | 2673 | -6 | 15 | CLIMBING |
2017-09-06 12:05:36 | 105 | 111 | 3037 | -6 | 15 | CLIMBING |
2017-09-06 12:06:36 | 109 | 118 | 3367 | -5 | 15 | CLIMBING |
2017-09-06 12:07:36 | 120 | 130 | 3403 | -5 | 15 | CRUISE |
2017-09-06 12:08:36 | 124 | 132 | 3398 | -4 | 14 | CRUISE |
2017-09-06 12:09:36 | 103 | 108 | 2715 | -4 | 14 | DESCEND |
2017-09-06 12:10:36 | 4 | 3 | 2371 | -4 | 15 | TAXI TO THE GATE |