Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.11 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 02/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 102.222 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 150º/6 kt | Proa durante o pouso: | 190 |
V/S do Pouso: | -127.65 ft/min | IAS do Pouso: | 52.21 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.9 |
Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-02 15:26:18 | SIM ACARS version 1.4.0 | 2 | 2630 |
2017-09-02 15:26:18 | BOARDING | 2 | 2630 |
2017-09-02 15:27:28 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 2630 |
2017-09-02 15:27:43 | FLAPS EXTENSION 6 % | 2 | 2630 |
2017-09-02 15:27:43 | FLAPS EXTENSION 19 % | 2 | 2630 |
2017-09-02 15:27:44 | FLAPS EXTENSION 18 % | 2 | 2630 |
2017-09-02 15:27:44 | FLAPS EXTENSION 17 % | 2 | 2630 |
2017-09-02 15:28:50 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2630 |
2017-09-02 15:28:51 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2630 |
2017-09-02 15:29:14 | ROLLING FOR TAKE OFF | 37 | 2630 |
2017-09-02 15:29:23 | TAKE OFF | 63 | 2633 |
2017-09-02 15:29:41 | FLAPS EXTENSION 12 % | 82 | 2776 |
2017-09-02 15:29:41 | FLAPS EXTENSION 0 % | 82 | 2779 |
2017-09-02 15:31:28 | CRUISE | 93 | 3523 |
2017-09-02 15:33:28 | DESCEND | 101 | 3357 |
2017-09-02 15:34:08 | CRUISE | 82 | 3243 |
2017-09-02 15:34:11 | FLAPS EXTENSION 12 % | 81 | 3233 |
2017-09-02 15:34:12 | FLAPS EXTENSION 20 % | 81 | 3232 |
2017-09-02 15:34:12 | FLAPS EXTENSION 18 % | 81 | 3231 |
2017-09-02 15:34:48 | DESCEND | 70 | 3097 |
2017-09-02 15:35:00 | FLAPS EXTENSION 25 % | 70 | 2993 |
2017-09-02 15:35:00 | FLAPS EXTENSION 46 % | 70 | 2991 |
2017-09-02 15:35:01 | FLAPS EXTENSION 49 % | 70 | 2990 |
2017-09-02 15:35:05 | FLAPS EXTENSION 63 % | 67 | 2969 |
2017-09-02 15:35:05 | FLAPS EXTENSION 70 % | 67 | 2967 |
2017-09-02 15:35:05 | FLAPS EXTENSION 69 % | 67 | 2966 |
2017-09-02 15:36:11 | LANDING | 52 | 2375 |
2017-09-02 15:36:16 | FLAPS EXTENSION 51 % | 46 | 2373 |
2017-09-02 15:36:16 | FLAPS EXTENSION 0 % | 46 | 2373 |
2017-09-02 15:36:22 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2373 |
2017-09-02 15:36:22 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 20 | 2373 |
2017-09-02 15:37:31 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2373 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-02 15:27:18 | 1 | 0 | 2629 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-09-02 15:28:18 | 11 | 6 | 2629 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-09-02 15:29:18 | 50 | 58 | 2629 | 1 | 22 | TAXI TO THE RWY |
2017-09-02 15:30:18 | 87 | 93 | 3152 | 2 | 20 | CLIMBING |
2017-09-02 15:31:18 | 92 | 100 | 3510 | 2 | 20 | CLIMBING |
2017-09-02 15:32:18 | 94 | 101 | 3518 | 2 | 20 | CRUISE |
2017-09-02 15:33:18 | 100 | 109 | 3429 | 2 | 20 | CRUISE |
2017-09-02 15:34:18 | 75 | 82 | 3241 | 2 | 20 | CRUISE |
2017-09-02 15:35:18 | 69 | 78 | 2814 | 3 | 21 | DESCEND |
2017-09-02 15:36:18 | 42 | 50 | 2372 | 3 | 22 | LANDED |
2017-09-02 15:37:18 | 3 | 1 | 2372 | 3 | 22 | TAXI TO THE GATE |