Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | BELL 429 WLG 213 N535TB | Distância: | 14NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIAV | Duração: | 0.16 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
ZFW: | 2512 | Block Fuel/Init FOB | 0/0 | Combustível em Voo | 0 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 3214 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 2015 | Velocidade de Cruzeiro: | 90 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | B429 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/09/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.3 |
ROTA | REH |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | Falhou | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 321º/10 kt | Proa durante o pouso: | 298 |
V/S do Pouso: | -47.67 ft/min | IAS do Pouso: | 8.3 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.3 |
Pitch no Pouso | 5.1 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | OFF |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-09-14 17:08:45 | SIM ACARS version 1.4.0 | 5 | 2390 |
2017-09-14 17:08:45 | BOARDING | 5 | 2390 |
2017-09-14 17:10:09 | STARTING ENGINE 2 | 3 | 2390 |
2017-09-14 17:11:05 | STARTING ENGINE 1 | 6 | 2390 |
2017-09-14 17:12:21 | GEAR UP | 0 | 2390 |
2017-09-14 17:12:22 | GEAR DOWN | 0 | 2390 |
2017-09-14 17:16:16 | TAKE OFF | 4 | 2393 |
2017-09-14 17:16:18 | LANDING | 4 | 2393 |
2017-09-14 17:16:18 | TAXI TO THE GATE | 4 | 2393 |
2017-09-14 17:18:07 | TAKE OFF | 24 | 2441 |
2017-09-14 17:19:16 | CRUISE | 113 | 2979 |
2017-09-14 17:19:18 | GEAR UP | 113 | 2981 |
2017-09-14 17:20:06 | CLIMBING | 94 | 3116 |
2017-09-14 17:21:06 | CRUISE | 107 | 3137 |
2017-09-14 17:23:26 | DESCEND | 103 | 3063 |
2017-09-14 17:23:51 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 95 | 3087 |
2017-09-14 17:25:40 | GEAR DOWN | 65 | 2892 |
2017-09-14 17:26:06 | CRUISE | 41 | 2752 |
2017-09-14 17:27:43 | LANDING WITH LANDING LIGHTS OFF | 8 | 2587 |
2017-09-14 17:27:43 | LANDING | 8 | 2587 |
2017-09-14 17:27:43 | TAXI TO THE GATE | 8 | 2587 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-09-14 17:09:45 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-14 17:10:45 | 5 | 0 | 2390 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-14 17:11:45 | 2 | 0 | 2390 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-14 17:12:45 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-14 17:13:45 | 1 | 0 | 2390 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-14 17:14:45 | 0 | 0 | 2390 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-14 17:15:45 | 3 | 1 | 2390 | 0 | 30 | BOARDING |
2017-09-14 17:16:45 | 12 | 10 | 2397 | 0 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-14 17:17:45 | 9 | 4 | 2398 | 0 | 30 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-14 17:18:45 | 86 | 94 | 2896 | 0 | 26 | CLIMBING |
2017-09-14 17:19:45 | 113 | 115 | 2933 | 0 | 25 | CRUISE |
2017-09-14 17:20:45 | 104 | 105 | 3149 | 0 | 24 | CLIMBING |
2017-09-14 17:21:45 | 102 | 111 | 3155 | 0 | 24 | CRUISE |
2017-09-14 17:22:45 | 109 | 109 | 3141 | 0 | 24 | CRUISE |
2017-09-14 17:23:45 | 101 | 103 | 3027 | 0 | 25 | DESCEND |
2017-09-14 17:24:45 | 96 | 112 | 3101 | 0 | 24 | DESCEND |
2017-09-14 17:25:45 | 60 | 66 | 2858 | 0 | 26 | DESCEND |
2017-09-14 17:26:45 | 17 | 10 | 2641 | 0 | 28 | CRUISE |
2017-09-14 17:27:45 | 8 | 0 | 2584 | 0 | 29 | TAXI TO THE GATE |
2017-09-14 17:28:45 | 8 | 0 | 2584 | 0 | 29 | TAXI TO THE GATE |