Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 26NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.17 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 0100 | Nível de Voo: | 4100 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Lbs | |
Data: | 06/08/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 118.988 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES PER/A PIC/GLD712 RMK/REA DELTA ECHO KILO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 343º/11 kt | Proa durante o pouso: | 25 |
V/S do Pouso: | -105.35 ft/min | IAS do Pouso: | 56.46 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 5.5 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-06 15:22:24 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-08-06 15:22:24 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-08-06 15:23:04 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-08-06 15:24:54 | TAXI TO THE RWY | 11 | 2372 |
2017-08-06 15:26:54 | TAKE OFF | 78 | 2546 |
2017-08-06 15:29:54 | CRUISE | 102 | 4121 |
2017-08-06 15:39:54 | DESCEND | 72 | 3525 |
2017-08-06 15:39:54 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 72 | 3524 |
2017-08-06 15:40:43 | CRUISE | 76 | 3495 |
2017-08-06 15:41:14 | DESCEND | 69 | 3362 |
2017-08-06 15:42:14 | LANDING | 56 | 2943 |
2017-08-06 15:42:30 | FLAPS SET TO POSITION 0 | 21 | 2943 |
2017-08-06 15:42:31 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
2017-08-06 15:42:45 | STOPPING ENGINE 1 | 8 | 2943 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-06 15:23:24 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-08-06 15:24:24 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 27 | BOARDING |
2017-08-06 15:25:24 | 8 | 8 | 2371 | 0 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-06 15:26:24 | 16 | 17 | 2371 | 0 | 27 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-06 15:27:24 | 88 | 81 | 2802 | 1 | 26 | CLIMBING |
2017-08-06 15:28:24 | 78 | 85 | 3465 | 2 | 25 | CLIMBING |
2017-08-06 15:29:24 | 85 | 93 | 4084 | 3 | 23 | CLIMBING |
2017-08-06 15:30:24 | 107 | 116 | 4103 | 4 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:31:24 | 107 | 117 | 4100 | 5 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:32:24 | 108 | 117 | 4100 | 6 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:33:24 | 108 | 117 | 4100 | 7 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:34:24 | 108 | 117 | 4100 | 8 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:35:24 | 108 | 117 | 4100 | 9 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:36:24 | 108 | 117 | 4100 | 10 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:37:24 | 108 | 117 | 4099 | 11 | 24 | CRUISE |
2017-08-06 15:38:24 | 108 | 117 | 4100 | 12 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:39:24 | 91 | 99 | 3870 | 12 | 23 | CRUISE |
2017-08-06 15:40:24 | 77 | 83 | 3520 | 13 | 24 | DESCEND |
2017-08-06 15:41:24 | 66 | 72 | 3297 | 13 | 24 | DESCEND |
2017-08-06 15:42:24 | 40 | 32 | 2942 | 13 | 24 | LANDED |