Piloto: | GLD712 Rian G. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD AIR TAXI TRADICIONAL | Distância: | 26NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBJD | Duração: | 0.21 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GLH |
ZFW: | 1991 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 12 |
Passageiros: | 1 | Carga: | 0 | Alternativo: | SDTB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4100 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Lbs | |
Data: | 26/08/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 124.146 |
ROTA | REA |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUALAIRLINES.COM PIC/GLD712 PER/A RMK/ REA DELTA ECHO KILO |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 63º/4 kt | Proa durante o pouso: | 334 |
V/S do Pouso: | -46.91 ft/min | IAS do Pouso: | 56.6 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 5.7 | Flaps no Pouso | 1 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-08-26 16:03:14 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-08-26 16:03:14 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-08-26 16:03:32 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-08-26 16:03:35 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2372 |
2017-08-26 16:06:29 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
2017-08-26 16:07:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2372 |
2017-08-26 16:07:19 | TAKE OFF | 58 | 2372 |
2017-08-26 16:10:30 | CRUISE | 106 | 4120 |
2017-08-26 16:19:30 | DESCEND | 100 | 3847 |
2017-08-26 16:20:25 | FLAPS SET TO POSITION 1 | 83 | 3478 |
2017-08-26 16:20:30 | CRUISE | 75 | 3485 |
2017-08-26 16:21:10 | DESCEND | 73 | 3260 |
2017-08-26 16:22:13 | LANDING | 57 | 2943 |
2017-08-26 16:22:41 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2943 |
2017-08-26 16:23:05 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2943 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-08-26 16:04:14 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-08-26 16:05:14 | 0 | 0 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-08-26 16:06:14 | 4 | 4 | 2371 | 0 | 15 | BOARDING |
2017-08-26 16:07:14 | 39 | 41 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2017-08-26 16:08:14 | 85 | 91 | 2928 | 2 | 18 | CLIMBING |
2017-08-26 16:09:14 | 86 | 94 | 3640 | 3 | 17 | CLIMBING |
2017-08-26 16:10:14 | 99 | 108 | 4128 | 3 | 16 | CLIMBING |
2017-08-26 16:11:21 | 110 | 120 | 4108 | 4 | 16 | CRUISE |
2017-08-26 16:12:14 | 110 | 120 | 4110 | 5 | 16 | CRUISE |
2017-08-26 16:13:14 | 109 | 120 | 4116 | 6 | 17 | CRUISE |
2017-08-26 16:14:14 | 109 | 120 | 4131 | 7 | 17 | CRUISE |
2017-08-26 16:15:14 | 110 | 121 | 4101 | 8 | 17 | CRUISE |
2017-08-26 16:16:14 | 110 | 121 | 4103 | 9 | 17 | CRUISE |
2017-08-26 16:17:14 | 110 | 120 | 4103 | 10 | 17 | CRUISE |
2017-08-26 16:18:21 | 110 | 120 | 4103 | 11 | 17 | CRUISE |
2017-08-26 16:19:14 | 105 | 117 | 4039 | 12 | 19 | CRUISE |
2017-08-26 16:20:14 | 88 | 98 | 3480 | 12 | 20 | DESCEND |
2017-08-26 16:21:14 | 70 | 76 | 3248 | 12 | 23 | DESCEND |
2017-08-26 16:22:14 | 55 | 59 | 2942 | 13 | 24 | LANDED |
2017-08-26 16:23:14 | 0 | 0 | 2942 | 13 | 24 | TAXI TO THE GATE |