Piloto: | GLD424 Roberto R. | Aeronave: | CESSNA 172SP XPLANE10 | Distância: | 12NM |
Origem: | SBCB | Destino: | SBES | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 837 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 1 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 51 | Alternativo: | SBJR |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 100 | Nível de Voo: | A015 | |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 25/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 99.1568 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD424/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 29º/1 kt | Proa durante o pouso: | 44 |
V/S do Pouso: | -84.58 ft/min | IAS do Pouso: | 64.2 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | 1.4 |
Pitch no Pouso | -0.6 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-07-25 08:33:04 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 17 |
2017-07-25 08:33:04 | BOARDING | 0 | 17 |
2017-07-25 08:33:04 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 17 |
2017-07-25 08:33:11 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 17 |
2017-07-25 08:33:43 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 17 |
2017-07-25 08:33:43 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 17 |
2017-07-25 08:34:55 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 17 |
2017-07-25 08:37:27 | TAXI TO THE RWY | 11 | 17 |
2017-07-25 08:41:33 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 16 |
2017-07-25 08:41:40 | TAKE OFF | 70 | 21 |
2017-07-25 08:42:00 | FLAPS EXTENSION 0 % | 89 | 189 |
2017-07-25 08:43:20 | CRUISE | 108 | 501 |
2017-07-25 08:48:00 | FLAPS EXTENSION 33 % | 94 | 271 |
2017-07-25 08:48:15 | FLAPS EXTENSION 67 % | 83 | 296 |
2017-07-25 08:48:51 | DESCEND | 71 | 180 |
2017-07-25 08:49:15 | LANDING | 64 | 36 |
2017-07-25 08:49:22 | FLAPS EXTENSION 33 % | 51 | 38 |
2017-07-25 08:49:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 49 | 38 |
2017-07-25 08:49:33 | TAXI TO THE GATE | 19 | 41 |
2017-07-25 08:50:29 | STOPPING ENGINE 1 | 1 | 41 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-07-25 08:34:04 | 0 | 0 | 17 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-07-25 08:35:04 | 0 | 0 | 17 | 0 | 19 | BOARDING |
2017-07-25 08:36:04 | 6 | 5 | 17 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-25 08:37:04 | 0 | 0 | 17 | 1 | 19 | BOARDING |
2017-07-25 08:38:04 | 20 | 16 | 14 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-25 08:39:04 | 2 | 0 | 14 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-25 08:40:04 | 2 | 0 | 14 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-25 08:41:04 | 3 | 0 | 14 | 2 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-25 08:42:04 | 98 | 99 | 145 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-07-25 08:43:04 | 116 | 116 | 470 | 3 | 18 | CLIMBING |
2017-07-25 08:44:04 | 95 | 94 | 516 | 3 | 17 | CRUISE |
2017-07-25 08:45:04 | 93 | 92 | 467 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-07-25 08:46:04 | 93 | 92 | 412 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-07-25 08:47:04 | 94 | 96 | 337 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-07-25 08:48:04 | 90 | 88 | 292 | 3 | 16 | CRUISE |
2017-07-25 08:49:04 | 70 | 69 | 79 | 3 | 17 | DESCEND |
2017-07-25 08:50:04 | 1 | 0 | 40 | 3 | 17 | TAXI TO THE GATE |