Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 17NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.15 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 923 | Block Fuel/Init FOB | 6/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 22/07/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 110.25 |
ROTA | DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 170º/3 kt | Proa durante o pouso: | 34 |
V/S do Pouso: | -134.57 ft/min | IAS do Pouso: | 59.88 kt |
Força G no pouso: | 1.3 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-07-22 18:02:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 2635 |
2017-07-22 18:02:30 | BOARDING | 1 | 2635 |
2017-07-22 18:05:00 | PUSHBACK | 0 | 2635 |
2017-07-22 18:06:01 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2635 |
2017-07-22 18:06:25 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2635 |
2017-07-22 18:08:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2635 |
2017-07-22 18:08:18 | TAKE OFF | 50 | 2635 |
2017-07-22 18:10:38 | CRUISE | 106 | 3480 |
2017-07-22 18:11:38 | DESCEND | 127 | 3399 |
2017-07-22 18:12:18 | CLIMBING | 118 | 3441 |
2017-07-22 18:12:48 | CRUISE | 117 | 3484 |
2017-07-22 18:16:28 | DESCEND | 100 | 2919 |
2017-07-22 18:17:43 | LANDING | 60 | 2372 |
2017-07-22 18:18:16 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2372 |
2017-07-22 18:18:31 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 26 | 2372 |
2017-07-22 18:19:14 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-07-22 18:03:30 | 3 | 0 | 2634 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-07-22 18:04:30 | 0 | 0 | 2634 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-07-22 18:05:30 | 0 | 2 | 2634 | 1 | 23 | BOARDING |
2017-07-22 18:06:30 | 12 | 13 | 2634 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-22 18:07:30 | 2 | 0 | 2634 | 1 | 23 | TAXI TO THE RWY |
2017-07-22 18:08:30 | 63 | 64 | 2693 | 1 | 22 | CLIMBING |
2017-07-22 18:09:30 | 102 | 106 | 2979 | 2 | 22 | CLIMBING |
2017-07-22 18:10:30 | 104 | 112 | 3431 | 2 | 22 | CLIMBING |
2017-07-22 18:11:30 | 125 | 131 | 3429 | 3 | 8 | CRUISE |
2017-07-22 18:12:30 | 116 | 125 | 3463 | 3 | 22 | CLIMBING |
2017-07-22 18:13:30 | 119 | 126 | 3498 | 4 | 22 | CRUISE |
2017-07-22 18:14:30 | 120 | 127 | 3501 | 5 | 22 | CRUISE |
2017-07-22 18:15:30 | 119 | 130 | 3512 | 5 | 22 | CRUISE |
2017-07-22 18:16:30 | 99 | 108 | 2898 | 6 | 22 | DESCEND |
2017-07-22 18:17:30 | 79 | 85 | 2375 | 6 | 23 | DESCEND |
2017-07-22 18:18:30 | 22 | 22 | 2371 | 6 | 23 | TAXI TO THE GATE |