Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 GOLDBLUE | Distância: | 21NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 5 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 48 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 30/06/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 114.95 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 87 |
V/S do Pouso: | -73.82 ft/min | IAS do Pouso: | 65.09 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 0.6 |
Pitch no Pouso | 8.2 | Flaps no Pouso | 17 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-30 18:49:34 | SIM PAUSED | 0 | 0 |
2017-06-30 18:49:34 | SIM ACARS version 1.4.0 | 77 | 2861 |
2017-06-30 18:49:35 | BOARDING | 77 | 2861 |
2017-06-30 18:49:35 | TAXI TO THE RWY | 77 | 2861 |
2017-06-30 18:49:35 | TAKE OFF | 77 | 2861 |
2017-06-30 18:49:35 | STARTING ENGINE 1 | 77 | 2861 |
2017-06-30 18:49:43 | SIM UNPAUSED | 77 | 2861 |
2017-06-30 18:53:36 | CRUISE | 103 | 4646 |
2017-06-30 18:58:16 | DESCEND | 116 | 4223 |
2017-06-30 19:00:02 | FLAPS EXTENSION 7 % | 107 | 3130 |
2017-06-30 19:00:02 | FLAPS EXTENSION 44 % | 107 | 3125 |
2017-06-30 19:00:02 | FLAPS EXTENSION 58 % | 107 | 3118 |
2017-06-30 19:00:03 | FLAPS EXTENSION 69 % | 106 | 3110 |
2017-06-30 19:00:03 | FLAPS EXTENSION 71 % | 106 | 3104 |
2017-06-30 19:00:03 | FLAPS EXTENSION 76 % | 106 | 3098 |
2017-06-30 19:00:04 | FLAPS EXTENSION 92 % | 106 | 3091 |
2017-06-30 19:00:04 | FLAPS EXTENSION 99 % | 105 | 3081 |
2017-06-30 19:00:14 | FLAPS EXTENSION 100 % | 86 | 2915 |
2017-06-30 19:00:18 | FLAPS EXTENSION 99 % | 85 | 2834 |
2017-06-30 19:00:18 | FLAPS EXTENSION 88 % | 85 | 2826 |
2017-06-30 19:00:18 | FLAPS EXTENSION 77 % | 85 | 2819 |
2017-06-30 19:00:19 | FLAPS EXTENSION 62 % | 85 | 2813 |
2017-06-30 19:00:19 | FLAPS EXTENSION 54 % | 85 | 2806 |
2017-06-30 19:00:20 | FLAPS EXTENSION 50 % | 86 | 2766 |
2017-06-30 19:00:21 | FLAPS EXTENSION 49 % | 87 | 2758 |
2017-06-30 19:00:27 | FLAPS EXTENSION 76 % | 90 | 2586 |
2017-06-30 19:00:27 | FLAPS EXTENSION 100 % | 90 | 2579 |
2017-06-30 19:00:29 | FLAPS EXTENSION 98 % | 89 | 2546 |
2017-06-30 19:00:29 | FLAPS EXTENSION 100 % | 89 | 2541 |
2017-06-30 19:00:42 | FLAPS EXTENSION 94 % | 81 | 2310 |
2017-06-30 19:00:42 | FLAPS EXTENSION 56 % | 81 | 2304 |
2017-06-30 19:00:42 | FLAPS EXTENSION 4 % | 82 | 2297 |
2017-06-30 19:00:43 | FLAPS EXTENSION 0 % | 82 | 2291 |
2017-06-30 19:00:44 | FLAPS EXTENSION 15 % | 83 | 2251 |
2017-06-30 19:00:44 | FLAPS EXTENSION 33 % | 84 | 2244 |
2017-06-30 19:00:45 | FLAPS EXTENSION 43 % | 84 | 2238 |
2017-06-30 19:00:45 | FLAPS EXTENSION 48 % | 84 | 2232 |
2017-06-30 19:00:46 | FLAPS EXTENSION 49 % | 84 | 2214 |
2017-06-30 19:01:10 | LANDING | 65 | 2002 |
2017-06-30 19:01:27 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1998 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-30 18:50:34 | 88 | 93 | 3306 | 1 | 8 | CLIMBING |
2017-06-30 18:51:34 | 91 | 97 | 3811 | 1 | 7 | CLIMBING |
2017-06-30 18:52:34 | 91 | 97 | 4309 | 1 | 6 | CLIMBING |
2017-06-30 18:53:34 | 102 | 109 | 4644 | 2 | 5 | CLIMBING |
2017-06-30 18:54:34 | 109 | 116 | 4654 | 2 | 5 | CRUISE |
2017-06-30 18:55:34 | 109 | 117 | 4655 | 3 | 5 | CRUISE |
2017-06-30 18:56:34 | 111 | 119 | 4582 | 3 | 5 | CRUISE |
2017-06-30 18:57:34 | 114 | 121 | 4384 | 4 | 6 | CRUISE |
2017-06-30 18:58:34 | 116 | 123 | 4135 | 4 | 6 | DESCEND |
2017-06-30 18:59:34 | 123 | 130 | 3623 | 5 | 7 | DESCEND |
2017-06-30 19:00:34 | 81 | 84 | 2485 | 5 | 10 | DESCEND |
2017-06-30 19:01:34 | 0 | 0 | 1998 | 5 | 11 | TAXI TO THE GATE |