Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.14 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCN |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 29/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 113.256 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 311º/3 kt | Proa durante o pouso: | 148 |
V/S do Pouso: | -60.75 ft/min | IAS do Pouso: | 53.45 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -0.1 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 14 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-29 18:49:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2372 |
2017-06-29 18:49:26 | BOARDING | 3 | 2372 |
2017-06-29 18:49:26 | FLAPS EXTENSION 17 % | 3 | 2372 |
2017-06-29 18:49:26 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2372 |
2017-06-29 18:52:29 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2373 |
2017-06-29 18:52:29 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 7 | 2373 |
2017-06-29 18:52:36 | ROLLING FOR TAKE OFF | 40 | 2373 |
2017-06-29 18:52:44 | TAKE OFF | 67 | 2376 |
2017-06-29 18:52:55 | FLAPS EXTENSION 19 % | 79 | 2480 |
2017-06-29 18:52:56 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 2483 |
2017-06-29 18:56:35 | FLAPS EXTENSION 12 % | 79 | 4244 |
2017-06-29 18:56:36 | FLAPS EXTENSION 14 % | 79 | 4243 |
2017-06-29 18:56:50 | CRUISE | 77 | 4234 |
2017-06-29 18:57:20 | DESCEND | 78 | 4124 |
2017-06-29 18:57:55 | FLAPS EXTENSION 25 % | 78 | 3979 |
2017-06-29 18:57:55 | FLAPS EXTENSION 52 % | 78 | 3978 |
2017-06-29 18:57:56 | FLAPS EXTENSION 50 % | 78 | 3976 |
2017-06-29 18:57:56 | FLAPS EXTENSION 49 % | 78 | 3972 |
2017-06-29 19:01:16 | LANDING | 53 | 2633 |
2017-06-29 19:01:23 | FLAPS EXTENSION 27 % | 46 | 2630 |
2017-06-29 19:01:23 | FLAPS EXTENSION 0 % | 45 | 2630 |
2017-06-29 19:01:47 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
2017-06-29 19:02:49 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-29 18:50:26 | 8 | 6 | 2372 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-06-29 18:51:26 | 8 | 6 | 2372 | 0 | 22 | BOARDING |
2017-06-29 18:52:26 | 4 | 7 | 2372 | 1 | 22 | BOARDING |
2017-06-29 18:53:26 | 85 | 91 | 2781 | 1 | 21 | CLIMBING |
2017-06-29 18:54:26 | 79 | 86 | 3357 | 2 | 19 | CLIMBING |
2017-06-29 18:55:26 | 78 | 84 | 3923 | 2 | 18 | CLIMBING |
2017-06-29 18:56:26 | 80 | 85 | 4239 | 2 | 17 | CLIMBING |
2017-06-29 18:57:26 | 78 | 82 | 4105 | 2 | 18 | DESCEND |
2017-06-29 18:58:26 | 71 | 76 | 3794 | 3 | 18 | DESCEND |
2017-06-29 18:59:26 | 74 | 81 | 3276 | 3 | 20 | DESCEND |
2017-06-29 19:00:26 | 67 | 73 | 2876 | 3 | 21 | DESCEND |
2017-06-29 19:01:26 | 34 | 39 | 2629 | 3 | 21 | LANDED |
2017-06-29 19:02:26 | 3 | 5 | 2629 | 3 | 21 | TAXI TO THE GATE |