Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCJ |
ZFW: | 924 | Block Fuel/Init FOB | -28/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 14/06/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 109.725 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | Falhou |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 166º/2 kt | Proa durante o pouso: | 186 |
V/S do Pouso: | -60.75 ft/min | IAS do Pouso: | 70.39 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 2.2 |
Pitch no Pouso | 3.9 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-14 10:19:08 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-06-14 10:19:08 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-06-14 10:20:11 | REFUELING 12,91% | 0 | 2372 |
2017-06-14 10:20:28 | REFUELING 8,94% | 0 | 2372 |
2017-06-14 10:20:36 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-06-14 10:20:49 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
2017-06-14 10:21:26 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
2017-06-14 10:22:47 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
2017-06-14 10:22:56 | TAKE OFF | 65 | 2372 |
2017-06-14 10:25:26 | CRUISE | 114 | 3490 |
2017-06-14 10:26:26 | DESCEND | 120 | 3446 |
2017-06-14 10:28:27 | LANDING | 70 | 2635 |
2017-06-14 10:29:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
2017-06-14 10:29:23 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2635 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-14 10:20:08 | 0 | 0 | 2371 | -15 | 15 | BOARDING |
2017-06-14 10:21:08 | 0 | 0 | 2371 | -30 | 15 | BOARDING |
2017-06-14 10:22:08 | 5 | 6 | 2371 | -30 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-14 10:23:08 | 79 | 83 | 2444 | -30 | 14 | CLIMBING |
2017-06-14 10:24:08 | 97 | 101 | 3053 | -29 | 14 | CLIMBING |
2017-06-14 10:25:08 | 106 | 111 | 3479 | -29 | 13 | CLIMBING |
2017-06-14 10:26:08 | 120 | 125 | 3531 | -28 | 13 | CRUISE |
2017-06-14 10:27:08 | 118 | 121 | 3057 | -28 | 13 | DESCEND |
2017-06-14 10:28:08 | 83 | 84 | 2679 | -27 | 14 | DESCEND |
2017-06-14 10:29:08 | 25 | 24 | 2634 | -27 | 14 | LANDED |