Piloto: | GLD737 Carlos C. | Aeronave: | CESSNA 172SP GOLD VIRTUAL - PR-GCA_NOVA | Distância: | 21NM |
Origem: | SBAQ | Destino: | SBGP | Duração: | 0.19 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCE |
ZFW: | 830 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBAE |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 2500 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 12/06/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 108.711 |
ROTA | DCT |
REMARKS | RMK/FROM SBAQ OPR/GOLD VIRTUAL RMK/PIC GLDX737 RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR PER/A RMK/ |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | Falhou | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 19º/0 kt | Proa durante o pouso: | 38 |
V/S do Pouso: | -99.19 ft/min | IAS do Pouso: | 53.64 kt |
Força G no pouso: | 0.9 G | Bank no pouso: | -4 |
Pitch no Pouso | 2.3 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-06-12 19:51:29 | SIM ACARS version 1.4.1 | 0 | 2306 |
2017-06-12 19:51:29 | BOARDING | 0 | 2306 |
2017-06-12 19:52:48 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2306 |
2017-06-12 19:55:50 | TAXI TO THE RWY | 9 | 2309 |
2017-06-12 19:55:50 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 9 | 2309 |
2017-06-12 19:59:51 | ROLLING FOR TAKE OFF | 39 | 2344 |
2017-06-12 20:00:00 | TAKE OFF | 70 | 2340 |
2017-06-12 20:01:00 | CRUISE | 114 | 2752 |
2017-06-12 20:01:30 | CLIMBING | 112 | 2940 |
2017-06-12 20:03:00 | CRUISE | 122 | 3339 |
2017-06-12 20:09:50 | DESCEND | 106 | 2670 |
2017-06-12 20:10:23 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 2764 |
2017-06-12 20:10:24 | FLAPS EXTENSION 67 % | 89 | 2728 |
2017-06-12 20:11:30 | LANDING | 54 | 1976 |
2017-06-12 20:12:11 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1981 |
2017-06-12 20:12:21 | SIM PAUSED | 12 | 1985 |
2017-06-12 20:12:25 | SIM UNPAUSED | 12 | 1985 |
2017-06-12 20:12:47 | FLAPS EXTENSION 100 % | 0 | 1985 |
2017-06-12 20:12:48 | FLAPS EXTENSION 67 % | 0 | 1985 |
2017-06-12 20:12:48 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1985 |
2017-06-12 20:12:48 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1985 |
2017-06-12 20:13:43 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1982 |
2017-06-12 20:13:44 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1982 |
2017-06-12 20:13:47 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1982 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-06-12 19:52:29 | 0 | 0 | 2305 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-12 19:53:29 | 0 | 0 | 2305 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-12 19:54:29 | 0 | 0 | 2305 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-12 19:55:29 | 6 | 7 | 2306 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-06-12 19:56:29 | 17 | 18 | 2319 | 1 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-12 19:57:29 | 17 | 18 | 2339 | 2 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-12 19:58:29 | 4 | 4 | 2346 | 2 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-12 19:59:29 | 0 | 0 | 2346 | 2 | 18 | TAXI TO THE RWY |
2017-06-12 20:00:29 | 86 | 91 | 2718 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-06-12 20:01:29 | 112 | 117 | 2932 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-06-12 20:02:29 | 109 | 114 | 3377 | 3 | 13 | CLIMBING |
2017-06-12 20:03:29 | 124 | 130 | 3291 | 4 | 14 | CRUISE |
2017-06-12 20:04:29 | 125 | 131 | 3190 | 5 | 14 | CRUISE |
2017-06-12 20:05:29 | 126 | 132 | 3093 | 5 | 14 | CRUISE |
2017-06-12 20:06:29 | 126 | 132 | 3002 | 6 | 15 | CRUISE |
2017-06-12 20:07:29 | 124 | 131 | 2980 | 6 | 15 | CRUISE |
2017-06-12 20:08:29 | 124 | 131 | 2983 | 7 | 15 | CRUISE |
2017-06-12 20:09:29 | 105 | 110 | 2761 | 7 | 16 | CRUISE |
2017-06-12 20:10:29 | 87 | 88 | 2649 | 7 | 16 | DESCEND |
2017-06-12 20:11:29 | 55 | 56 | 1978 | 8 | 18 | DESCEND |
2017-06-12 20:12:29 | 0 | 0 | 1985 | 8 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-12 20:13:29 | 0 | 0 | 1981 | 8 | 18 | TAXI TO THE GATE |
2017-06-12 20:14:29 | 0 | 0 | 1981 | 8 | 18 | TAXI TO THE GATE |