Piloto: | GLD030 Eduardo A. | Aeronave: | CARENADO PA28 ARCHER II V3 PT-NUU AERO CLUBE SP | Distância: | 22NM |
Origem: | SBJD | Destino: | SDAM | Duração: | 0.23 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GTE |
ZFW: | 831 | Block Fuel/Init FOB | 7/0 | Combustível em Voo | 6 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDTF |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4000 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | P28A | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/05/2017 | Observação: | Rede: | OFFLINE | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 104.03 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD030/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 0º/0 kt | Proa durante o pouso: | 45 |
V/S do Pouso: | -333.72 ft/min | IAS do Pouso: | 56.14 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -4.6 |
Pitch no Pouso | 7.5 | Flaps no Pouso | 40 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-05-28 07:02:20 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2447 |
2017-05-28 07:02:20 | BOARDING | 0 | 2447 |
2017-05-28 07:02:20 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2447 |
2017-05-28 07:02:40 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2447 |
2017-05-28 07:02:50 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 2445 |
2017-05-28 07:03:01 | TAKE OFF | 80 | 2447 |
2017-05-28 07:08:21 | CRUISE | 107 | 4612 |
2017-05-28 07:13:41 | DESCEND | 120 | 4086 |
2017-05-28 07:15:33 | FLAPS EXTENSION 33 % | 88 | 3248 |
2017-05-28 07:15:39 | FLAPS EXTENSION 67 % | 80 | 3212 |
2017-05-28 07:15:57 | FLAPS EXTENSION 9 % | 73 | 3049 |
2017-05-28 07:15:57 | FLAPS EXTENSION 43 % | 73 | 3048 |
2017-05-28 07:15:57 | FLAPS EXTENSION 87 % | 73 | 3045 |
2017-05-28 07:15:58 | FLAPS EXTENSION 100 % | 73 | 3044 |
2017-05-28 07:17:25 | LANDING | 56 | 2004 |
2017-05-28 07:17:38 | FLAPS EXTENSION 53 % | 37 | 1999 |
2017-05-28 07:17:38 | FLAPS EXTENSION 2 % | 37 | 1999 |
2017-05-28 07:17:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 37 | 1999 |
2017-05-28 07:18:02 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1999 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-05-28 07:03:20 | 91 | 94 | 2640 | 1 | 9 | CLIMBING |
2017-05-28 07:04:20 | 102 | 107 | 3162 | 1 | 8 | CLIMBING |
2017-05-28 07:05:20 | 102 | 108 | 3661 | 2 | 7 | CLIMBING |
2017-05-28 07:06:20 | 100 | 107 | 4158 | 2 | 6 | CLIMBING |
2017-05-28 07:07:20 | 99 | 106 | 4523 | 3 | 6 | CLIMBING |
2017-05-28 07:08:20 | 107 | 114 | 4611 | 3 | 5 | CLIMBING |
2017-05-28 07:09:20 | 113 | 121 | 4559 | 3 | 5 | CRUISE |
2017-05-28 07:10:20 | 115 | 123 | 4442 | 4 | 6 | CRUISE |
2017-05-28 07:11:20 | 115 | 122 | 4370 | 4 | 6 | CRUISE |
2017-05-28 07:12:20 | 115 | 122 | 4302 | 5 | 6 | CRUISE |
2017-05-28 07:13:20 | 116 | 123 | 4202 | 5 | 6 | CRUISE |
2017-05-28 07:14:20 | 123 | 130 | 3801 | 6 | 7 | DESCEND |
2017-05-28 07:15:20 | 115 | 121 | 3296 | 6 | 8 | DESCEND |
2017-05-28 07:16:20 | 65 | 68 | 2757 | 7 | 9 | DESCEND |
2017-05-28 07:17:20 | 58 | 61 | 2029 | 7 | 10 | DESCEND |
2017-05-28 07:18:20 | 0 | 0 | 1998 | 7 | 11 | TAXI TO THE GATE |