Piloto: | GLD330 Valdemir V. | Aeronave: | C172R N990CP | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.09 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 925 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 3 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | 035 | ||
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 26/05/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 130.68 |
ROTA | DCT |
REMARKS | OPR/GOLD VIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD330/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 65º/3 kt | Proa durante o pouso: | 35 |
V/S do Pouso: | -57.67 ft/min | IAS do Pouso: | 54.11 kt |
Força G no pouso: | 1.5 G | Bank no pouso: | -0.5 |
Pitch no Pouso | 4.4 | Flaps no Pouso | 11 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-05-26 11:34:37 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-05-26 11:34:37 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-05-26 11:34:43 | PUSHBACK | 0 | 2372 |
2017-05-26 11:34:53 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-05-26 11:35:10 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2372 |
2017-05-26 11:37:12 | ROLLING FOR TAKE OFF | 43 | 2372 |
2017-05-26 11:37:15 | TAKE OFF | 50 | 2372 |
2017-05-26 11:39:15 | CRUISE | 101 | 3479 |
2017-05-26 11:40:45 | DESCEND | 120 | 3173 |
2017-05-26 11:42:35 | CRUISE | 60 | 2638 |
2017-05-26 11:42:39 | LANDING | 54 | 2635 |
2017-05-26 11:43:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2635 |
2017-05-26 11:43:30 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2635 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-05-26 11:35:37 | 24 | 25 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2017-05-26 11:36:37 | 5 | 5 | 2371 | 1 | 15 | TAXI TO THE RWY |
2017-05-26 11:37:37 | 62 | 65 | 2576 | 1 | 15 | CLIMBING |
2017-05-26 11:38:37 | 67 | 71 | 3293 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-05-26 11:39:37 | 113 | 120 | 3487 | 2 | 15 | CRUISE |
2017-05-26 11:40:37 | 121 | 128 | 3269 | 3 | 15 | CRUISE |
2017-05-26 11:41:37 | 90 | 94 | 2839 | 3 | 15 | DESCEND |
2017-05-26 11:42:37 | 56 | 58 | 2636 | 4 | 15 | CRUISE |