Piloto: | GLD695 Gustavo F. | Aeronave: | ALABEO C172RG_CUTLASSII V3 | Distância: | 36NM |
Origem: | SDAM | Destino: | SDPW | Duração: | 0.27 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 1939 | Block Fuel/Init FOB | 15/0 | Combustível em Voo | 15 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDSC |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 130 | Nível de Voo: | 4500 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Lbs |
Data: | 02/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 107.901 |
ROTA | REA DCT |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 160º/14 kt | Proa durante o pouso: | 295 |
V/S do Pouso: | -135.33 ft/min | IAS do Pouso: | 57.86 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | -1.9 |
Pitch no Pouso | -0.3 | Flaps no Pouso | 19 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-02 22:16:25 | SIM ACARS version 1.4.0 | 110 | 3370 |
2017-04-02 22:16:25 | BOARDING | 110 | 3370 |
2017-04-02 22:16:26 | TAXI TO THE RWY | 110 | 3370 |
2017-04-02 22:16:26 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 110 | 3370 |
2017-04-02 22:16:26 | TAKE OFF | 110 | 3370 |
2017-04-02 22:16:26 | GEAR UP | 110 | 3370 |
2017-04-02 22:16:27 | STARTING ENGINE 1 | 110 | 3370 |
2017-04-02 22:18:36 | CRUISE | 127 | 4414 |
2017-04-02 22:27:46 | DESCEND | 108 | 3988 |
2017-04-02 22:29:36 | CRUISE | 73 | 2764 |
2017-04-02 22:29:55 | GEAR DOWN | 72 | 2797 |
2017-04-02 22:30:31 | FLAPS EXTENSION 33 % | 71 | 2787 |
2017-04-02 22:31:06 | DESCEND | 67 | 2610 |
2017-04-02 22:32:07 | FLAPS EXTENSION 67 % | 68 | 2200 |
2017-04-02 22:32:46 | CRUISE | 60 | 1983 |
2017-04-02 22:33:09 | LANDING | 58 | 1893 |
2017-04-02 22:33:55 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1890 |
2017-04-02 22:34:14 | FLAPS EXTENSION 33 % | 0 | 1891 |
2017-04-02 22:34:14 | FLAPS EXTENSION 0 % | 0 | 1891 |
2017-04-02 22:35:20 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 1890 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-02 22:17:25 | 111 | 133 | 4064 | 2 | 15 | CLIMBING |
2017-04-02 22:18:25 | 123 | 147 | 4416 | 3 | 14 | CLIMBING |
2017-04-02 22:19:25 | 131 | 152 | 4398 | 4 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:20:25 | 131 | 153 | 4377 | 5 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:21:25 | 132 | 153 | 4377 | 6 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:22:25 | 132 | 153 | 4378 | 7 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:23:25 | 132 | 153 | 4360 | 9 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:24:25 | 132 | 153 | 4360 | 10 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:25:25 | 132 | 152 | 4360 | 11 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:26:25 | 132 | 151 | 4361 | 12 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:27:25 | 111 | 129 | 4303 | 13 | 13 | CRUISE |
2017-04-02 22:28:25 | 105 | 120 | 3357 | 13 | 15 | DESCEND |
2017-04-02 22:29:25 | 75 | 93 | 2794 | 13 | 17 | DESCEND |
2017-04-02 22:30:25 | 72 | 90 | 2798 | 14 | 17 | CRUISE |
2017-04-02 22:31:25 | 73 | 63 | 2352 | 14 | 18 | DESCEND |
2017-04-02 22:32:25 | 58 | 47 | 2110 | 15 | 18 | DESCEND |
2017-04-02 22:33:25 | 30 | 18 | 1890 | 15 | 19 | LANDED |
2017-04-02 22:34:25 | 1 | 4 | 1890 | 16 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-02 22:35:25 | 0 | 0 | 1890 | 16 | 19 | TAXI TO THE GATE |