Piloto: | GLD006 Mario C. | Aeronave: | R22BETAII SP2 GOLD - PR-GDG 2016 | Distância: | 9NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SIBH | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | PR-GDC |
ZFW: | 537 | Block Fuel/Init FOB | 5/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 2 | Carga: | 50 | Alternativo: | SBMT |
Hora da Decolagem: | 1450 | Velocidade de Cruzeiro: | 80 | Nível de Voo: | 3200 |
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | R22 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 85.7126 |
ROTA | REH |
REMARKS | MARTE PINHEIROS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | Falhou | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 50º/6 kt | Proa durante o pouso: | 244 |
V/S do Pouso: | -349.1 ft/min | IAS do Pouso: | 1.09 kt |
Força G no pouso: | 1.1 G | Bank no pouso: | 7.4 |
Pitch no Pouso | 8.7 | Flaps no Pouso | 0 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | OFF | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-20 11:46:23 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2380 |
2017-04-20 11:46:23 | BOARDING | 0 | 2380 |
2017-04-20 11:46:23 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2380 |
2017-04-20 11:46:23 | BEACON LIGHT OFF & ENGINE ON | 0 | 2380 |
2017-04-20 11:53:36 | TAKE OFF | 0 | 2382 |
2017-04-20 11:53:39 | LANDING | 0 | 2382 |
2017-04-20 11:53:39 | TAXI TO THE GATE | 0 | 2382 |
2017-04-20 11:55:49 | TAKE OFF | 7 | 2435 |
2017-04-20 11:57:26 | CRUISE | 72 | 3143 |
2017-04-20 11:58:56 | CLIMBING | 78 | 3077 |
2017-04-20 11:59:26 | CRUISE | 79 | 3065 |
2017-04-20 12:00:16 | CLIMBING | 72 | 3143 |
2017-04-20 12:01:36 | DESCEND | 68 | 3124 |
2017-04-20 12:03:13 | LANDING | 1 | 2444 |
2017-04-20 12:03:13 | TAXI TO THE GATE | 1 | 2444 |
2017-04-20 12:05:04 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2442 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-20 11:47:23 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-04-20 11:48:23 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-04-20 11:49:23 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-04-20 11:50:23 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-04-20 11:51:23 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-04-20 11:52:23 | 0 | 0 | 2379 | 1 | 20 | BOARDING |
2017-04-20 11:53:23 | 2 | 4 | 2379 | 2 | 20 | BOARDING |
2017-04-20 11:54:23 | 5 | 9 | 2388 | 2 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-20 11:55:23 | 6 | 1 | 2390 | 2 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-20 11:56:23 | 55 | 65 | 2840 | 3 | 19 | CLIMBING |
2017-04-20 11:57:23 | 71 | 80 | 3138 | 3 | 18 | CLIMBING |
2017-04-20 11:58:23 | 88 | 96 | 3074 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-04-20 11:59:23 | 79 | 82 | 3066 | 4 | 18 | CLIMBING |
2017-04-20 12:00:23 | 64 | 73 | 3223 | 4 | 18 | CLIMBING |
2017-04-20 12:01:23 | 77 | 87 | 3187 | 4 | 18 | CLIMBING |
2017-04-20 12:02:23 | 47 | 50 | 2691 | 5 | 19 | DESCEND |
2017-04-20 12:03:23 | 0 | 0 | 2441 | 5 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-20 12:04:23 | 0 | 0 | 2441 | 5 | 20 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-20 12:05:23 | 0 | 0 | 2441 | 5 | 20 | TAXI TO THE GATE |