Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 9NM |
Origem: | SBSP | Destino: | SBMT | Duração: | 0.10 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCH |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 3/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 49 | Alternativo: | SDAI |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/04/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.138 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | Falhou |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 170º/13 kt | Proa durante o pouso: | 283 |
V/S do Pouso: | -113.04 ft/min | IAS do Pouso: | 69.39 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 0.2 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 5 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-18 14:27:30 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2630 |
2017-04-18 14:27:30 | BOARDING | 0 | 2630 |
2017-04-18 14:27:30 | TAXI TO THE RWY | 0 | 2630 |
2017-04-18 14:27:30 | FLAPS EXTENSION 17 % | 0 | 2630 |
2017-04-18 14:27:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2630 |
2017-04-18 14:29:09 | ROLLING FOR TAKE OFF | 55 | 2630 |
2017-04-18 14:29:12 | TAKE OFF | 62 | 2636 |
2017-04-18 14:30:07 | FLAPS EXTENSION 0 % | 76 | 3623 |
2017-04-18 14:30:52 | CRUISE | 106 | 3738 |
2017-04-18 14:31:52 | DESCEND | 86 | 3622 |
2017-04-18 14:32:07 | FLAPS EXTENSION 5 % | 78 | 3555 |
2017-04-18 14:32:07 | FLAPS EXTENSION 12 % | 78 | 3554 |
2017-04-18 14:32:07 | FLAPS EXTENSION 17 % | 78 | 3553 |
2017-04-18 14:32:52 | CRUISE | 67 | 3401 |
2017-04-18 14:33:42 | DESCEND | 68 | 3110 |
2017-04-18 14:35:02 | LANDING | 69 | 2375 |
2017-04-18 14:35:08 | FLAPS EXTENSION 0 % | 63 | 2373 |
2017-04-18 14:35:20 | TAXI TO THE GATE | 19 | 2373 |
2017-04-18 14:35:20 | TAXI SPEED ABOVE 25 KTS | 19 | 2373 |
2017-04-18 14:36:42 | STOPPING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-18 14:28:30 | 6 | 4 | 2629 | 1 | 19 | TAXI TO THE RWY |
2017-04-18 14:29:30 | 66 | 58 | 2960 | 1 | 18 | CLIMBING |
2017-04-18 14:30:30 | 102 | 120 | 3738 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-04-18 14:31:30 | 102 | 119 | 3707 | 2 | 16 | CRUISE |
2017-04-18 14:32:30 | 68 | 81 | 3486 | 2 | 17 | DESCEND |
2017-04-18 14:33:30 | 67 | 78 | 3193 | 3 | 18 | CRUISE |
2017-04-18 14:34:30 | 74 | 89 | 2628 | 3 | 19 | DESCEND |
2017-04-18 14:35:30 | 8 | 18 | 2372 | 3 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-04-18 14:36:30 | 0 | 2 | 2372 | 3 | 19 | TAXI TO THE GATE |