Piloto: | GLD373 Paulo J. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_2ANOS | Distância: | 8NM |
Origem: | SBMT | Destino: | SBSP | Duração: | 0.12 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCI |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 2/0 | Combustível em Voo | 2 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 53 | Alternativo: | SDAM |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | Nível de Voo: | |||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 18/04/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 86.0281 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | Falhou | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | Falhou | Altímetro incorreto durante o pouso | Falhou |
Vento durante o pouso: | 141º/10 kt | Proa durante o pouso: | 63 |
V/S do Pouso: | -186.09 ft/min | IAS do Pouso: | 54.23 kt |
Força G no pouso: | 1 G | Bank no pouso: | 1.8 |
Pitch no Pouso | 3.6 | Flaps no Pouso | 13 |
Nav Lights | OFF | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-04-18 10:27:43 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 2372 |
2017-04-18 10:27:43 | BOARDING | 0 | 2372 |
2017-04-18 10:30:30 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 2372 |
2017-04-18 10:30:45 | FLAPS EXTENSION 12 % | 0 | 2372 |
2017-04-18 10:30:45 | FLAPS EXTENSION 18 % | 0 | 2372 |
2017-04-18 10:30:45 | FLAPS EXTENSION 20 % | 0 | 2372 |
2017-04-18 10:30:46 | FLAPS EXTENSION 18 % | 0 | 2372 |
2017-04-18 10:32:06 | TAXI TO THE RWY | 10 | 2373 |
2017-04-18 10:32:06 | TAXING WITH TAXI LIGHTS OFF | 10 | 2373 |
2017-04-18 10:32:15 | ROLLING FOR TAKE OFF | 52 | 2373 |
2017-04-18 10:32:18 | TAKE OFF | 61 | 2377 |
2017-04-18 10:32:33 | FLAPS EXTENSION 7 % | 70 | 2563 |
2017-04-18 10:32:33 | FLAPS EXTENSION 0 % | 70 | 2566 |
2017-04-18 10:35:05 | CRUISE | 100 | 3959 |
2017-04-18 10:36:45 | DESCEND | 97 | 3725 |
2017-04-18 10:37:53 | FLAPS EXTENSION 8 % | 82 | 3177 |
2017-04-18 10:37:53 | FLAPS EXTENSION 16 % | 82 | 3176 |
2017-04-18 10:38:54 | FLAPS EXTENSION 41 % | 71 | 2862 |
2017-04-18 10:38:54 | FLAPS EXTENSION 46 % | 71 | 2860 |
2017-04-18 10:39:47 | LANDING | 54 | 2632 |
2017-04-18 10:39:52 | FLAPS EXTENSION 34 % | 51 | 2630 |
2017-04-18 10:39:52 | FLAPS EXTENSION 0 % | 51 | 2630 |
2017-04-18 10:40:00 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2630 |
2017-04-18 10:40:59 | STOPPING ENGINE 1 | 5 | 2629 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-04-18 10:28:43 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-04-18 10:29:43 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-04-18 10:30:43 | 0 | 0 | 2372 | 0 | 18 | BOARDING |
2017-04-18 10:31:43 | 0 | 0 | 2372 | 1 | 18 | BOARDING |
2017-04-18 10:32:43 | 79 | 74 | 2668 | 1 | 17 | CLIMBING |
2017-04-18 10:33:43 | 90 | 90 | 3336 | 1 | 16 | CLIMBING |
2017-04-18 10:34:43 | 98 | 102 | 3946 | 2 | 14 | CLIMBING |
2017-04-18 10:35:43 | 100 | 107 | 3963 | 2 | 14 | CRUISE |
2017-04-18 10:36:43 | 96 | 104 | 3746 | 2 | 15 | CRUISE |
2017-04-18 10:37:43 | 85 | 86 | 3232 | 2 | 16 | DESCEND |
2017-04-18 10:38:43 | 71 | 66 | 2927 | 2 | 17 | DESCEND |
2017-04-18 10:39:43 | 56 | 50 | 2641 | 3 | 17 | DESCEND |
2017-04-18 10:40:43 | 13 | 6 | 2629 | 3 | 17 | TAXI TO THE GATE |