Piloto: | GLD665 Matheus M. | Aeronave: | CESSNA 172 GOLD VIRTUAL AIRLINES 3 ANOS | Distância: | 33NM |
Origem: | SBGW | Destino: | SBTA | Duração: | 0.33 |
Validação: | Validado | Tipo: | Charter | Matrícula: | GLDXXX |
ZFW: | 1058 | Block Fuel/Init FOB | 8/0 | Combustível em Voo | 7 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 20 | Alternativo: | SBBP |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 110 | Nível de Voo: | 4100 | |
Regra Visual: | VFR | ICAO da Aeronave: | Unidade de Peso: | Kg | |
Data: | 06/03/2017 | Observação: | Rede: | IVAO | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 140.36 |
ROTA | REA |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | OK | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 270º/3 kt | Proa durante o pouso: | 326 |
V/S do Pouso: | -93.04 ft/min | IAS do Pouso: | 60.28 kt |
Força G no pouso: | 1.2 G | Bank no pouso: | 0.5 |
Pitch no Pouso | 1 | Flaps no Pouso | 38 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-06 14:36:50 | SIM ACARS version 1.4.0 | 0 | 1765 |
2017-03-06 14:36:50 | BOARDING | 0 | 1765 |
2017-03-06 14:38:40 | STARTING ENGINE 1 | 0 | 1765 |
2017-03-06 14:40:18 | TAXI TO THE RWY | 10 | 1765 |
2017-03-06 14:41:44 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 1765 |
2017-03-06 14:41:48 | TAKE OFF | 52 | 1765 |
2017-03-06 14:46:28 | CRUISE | 81 | 4205 |
2017-03-06 14:47:28 | DESCEND | 108 | 4247 |
2017-03-06 14:48:08 | CRUISE | 104 | 4135 |
2017-03-06 14:49:58 | DESCEND | 108 | 4029 |
2017-03-06 14:50:38 | CRUISE | 107 | 3964 |
2017-03-06 14:52:48 | DESCEND | 118 | 3798 |
2017-03-06 14:53:58 | CRUISE | 109 | 3360 |
2017-03-06 14:54:48 | DESCEND | 117 | 3091 |
2017-03-06 14:55:48 | CLIMBING | 86 | 3316 |
2017-03-06 14:56:38 | CRUISE | 86 | 3615 |
2017-03-06 14:59:28 | DESCEND | 71 | 3338 |
2017-03-06 15:02:03 | LANDING | 60 | 1912 |
2017-03-06 15:02:24 | TAXI TO THE GATE | 20 | 1912 |
2017-03-06 15:03:59 | STOPPING ENGINE 1 | 6 | 1912 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-06 14:37:50 | 0 | 0 | 1764 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-03-06 14:38:50 | 0 | 0 | 1764 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-03-06 14:39:50 | 3 | 3 | 1764 | 1 | 11 | BOARDING |
2017-03-06 14:40:50 | 15 | 16 | 1764 | 1 | 11 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-06 14:41:50 | 54 | 56 | 1769 | 1 | 11 | CLIMBING |
2017-03-06 14:42:50 | 65 | 67 | 2282 | 2 | 10 | CLIMBING |
2017-03-06 14:43:50 | 82 | 85 | 2747 | 2 | 9 | CLIMBING |
2017-03-06 14:44:50 | 74 | 78 | 3404 | 3 | 8 | CLIMBING |
2017-03-06 14:45:50 | 78 | 83 | 3951 | 3 | 7 | CLIMBING |
2017-03-06 14:46:50 | 87 | 92 | 4283 | 4 | 6 | CRUISE |
2017-03-06 14:47:50 | 111 | 123 | 4110 | 4 | 23 | DESCEND |
2017-03-06 14:48:50 | 100 | 110 | 4109 | 4 | 23 | CRUISE |
2017-03-06 14:49:50 | 106 | 117 | 4059 | 5 | 23 | CRUISE |
2017-03-06 14:50:50 | 103 | 113 | 4006 | 5 | 23 | CRUISE |
2017-03-06 14:51:50 | 104 | 113 | 4064 | 6 | 23 | CRUISE |
2017-03-06 14:52:50 | 118 | 127 | 3773 | 6 | 24 | DESCEND |
2017-03-06 14:53:50 | 110 | 118 | 3397 | 6 | 25 | DESCEND |
2017-03-06 14:54:50 | 117 | 125 | 3069 | 7 | 26 | DESCEND |
2017-03-06 14:55:50 | 84 | 90 | 3338 | 7 | 25 | CLIMBING |
2017-03-06 14:56:50 | 88 | 97 | 3617 | 7 | 25 | CRUISE |
2017-03-06 14:57:50 | 71 | 81 | 3596 | 8 | 25 | CRUISE |
2017-03-06 14:58:50 | 71 | 76 | 3459 | 8 | 25 | CRUISE |
2017-03-06 14:59:50 | 70 | 73 | 3254 | 8 | 26 | DESCEND |
2017-03-06 15:00:50 | 77 | 84 | 2772 | 8 | 27 | DESCEND |
2017-03-06 15:01:50 | 71 | 78 | 2020 | 9 | 28 | DESCEND |
2017-03-06 15:02:50 | 10 | 4 | 1911 | 9 | 27 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-06 15:03:50 | 6 | 0 | 1911 | 9 | 27 | TAXI TO THE GATE |