Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 65NM |
Origem: | SBBR | Destino: | SNMH | Duração: | 0.51 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCB |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 13/0 | Combustível em Voo | 13 |
Passageiros: | 3 | Carga: | 52 | Alternativo: | SWNV |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | ||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 20/03/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 100.138 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS | OPR/GOLDVIRTUAL AIRLINES/RMK/PIC GLD374/RMK/WWW.GOLDVIRTUAL.COM.BR |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | OK |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | Falhou | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 221º/2 kt | Proa durante o pouso: | 222 |
V/S do Pouso: | -123.03 ft/min | IAS do Pouso: | 61.68 kt |
Força G no pouso: | 2 G | Bank no pouso: | 0.8 |
Pitch no Pouso | -4.1 | Flaps no Pouso | 30 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-03-20 19:38:55 | SIM ACARS version 1.4.0 | 1 | 3484 |
2017-03-20 19:38:55 | BOARDING | 1 | 3484 |
2017-03-20 19:39:49 | STARTING ENGINE 1 | 2 | 3484 |
2017-03-20 19:40:04 | TAXI TO THE RWY | 8 | 3483 |
2017-03-20 19:41:45 | FLAPS EXTENSION 67 % | 4 | 3484 |
2017-03-20 19:42:21 | ROLLING FOR TAKE OFF | 44 | 3484 |
2017-03-20 19:42:27 | TAKE OFF | 62 | 3484 |
2017-03-20 19:42:27 | LANDING | 62 | 3484 |
2017-03-20 19:42:34 | TAKE OFF | 69 | 3534 |
2017-03-20 19:43:02 | FLAPS EXTENSION 0 % | 73 | 3855 |
2017-03-20 19:44:06 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 113 | 4501 |
2017-03-20 19:44:17 | CRUISE | 119 | 4507 |
2017-03-20 20:03:57 | CLIMBING | 114 | 4628 |
2017-03-20 20:07:07 | CRUISE | 118 | 6475 |
2017-03-20 20:09:07 | DESCEND | 124 | 6235 |
2017-03-20 20:12:05 | FLAPS EXTENSION 67 % | 94 | 4110 |
2017-03-20 20:12:56 | FLAPS EXTENSION 100 % | 79 | 3394 |
2017-03-20 20:13:36 | LANDING | 62 | 2580 |
2017-03-20 20:13:39 | FLAPS EXTENSION 33 % | 56 | 2580 |
2017-03-20 20:13:39 | FLAPS EXTENSION 0 % | 56 | 2580 |
2017-03-20 20:14:03 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2579 |
2017-03-20 20:14:46 | STOPPING ENGINE 1 | 2 | 2579 |
2017-03-20 20:16:44 | NOT LANDED IN PLANNED ARRIVAL | 2 | 2579 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-03-20 19:39:54 | 2 | 1 | 3483 | 0 | 17 | BOARDING |
2017-03-20 19:40:54 | 1 | 0 | 3483 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-20 19:41:54 | 5 | 5 | 3483 | 0 | 17 | TAXI TO THE RWY |
2017-03-20 19:42:54 | 74 | 77 | 3763 | 1 | 16 | CLIMBING |
2017-03-20 19:43:54 | 102 | 113 | 4465 | 2 | 14 | CLIMBING |
2017-03-20 19:44:54 | 124 | 136 | 4511 | 2 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:45:54 | 124 | 137 | 4511 | 3 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:46:54 | 124 | 135 | 4510 | 3 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:47:54 | 123 | 135 | 4508 | 4 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:48:54 | 124 | 137 | 4511 | 4 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:49:54 | 124 | 137 | 4509 | 4 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:50:54 | 125 | 135 | 4511 | 5 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:51:54 | 123 | 136 | 4510 | 5 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:52:54 | 124 | 134 | 4510 | 6 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:53:54 | 125 | 135 | 4511 | 6 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:54:54 | 124 | 135 | 4508 | 6 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:55:54 | 126 | 139 | 4321 | 7 | 15 | CRUISE |
2017-03-20 19:56:54 | 122 | 135 | 4510 | 7 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:57:54 | 124 | 136 | 4510 | 8 | 14 | CRUISE |
2017-03-20 19:58:54 | 125 | 133 | 4484 | 8 | 15 | CRUISE |
2017-03-20 19:59:54 | 124 | 132 | 4484 | 9 | 15 | CRUISE |
2017-03-20 20:00:54 | 124 | 131 | 4483 | 9 | 15 | CRUISE |
2017-03-20 20:01:54 | 121 | 128 | 4509 | 9 | 15 | CRUISE |
2017-03-20 20:02:54 | 118 | 126 | 4511 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-03-20 20:03:54 | 114 | 123 | 4595 | 10 | 15 | CRUISE |
2017-03-20 20:04:54 | 106 | 114 | 5276 | 11 | 13 | CLIMBING |
2017-03-20 20:05:54 | 104 | 112 | 5973 | 11 | 11 | CLIMBING |
2017-03-20 20:06:54 | 114 | 124 | 6471 | 12 | 10 | CLIMBING |
2017-03-20 20:07:54 | 121 | 131 | 6473 | 12 | 10 | CRUISE |
2017-03-20 20:08:54 | 123 | 133 | 6263 | 12 | 10 | CRUISE |
2017-03-20 20:09:54 | 120 | 129 | 5673 | 13 | 11 | DESCEND |
2017-03-20 20:10:54 | 118 | 126 | 4970 | 13 | 13 | DESCEND |
2017-03-20 20:11:54 | 98 | 105 | 4244 | 13 | 16 | DESCEND |
2017-03-20 20:12:54 | 78 | 84 | 3422 | 13 | 18 | DESCEND |
2017-03-20 20:13:54 | 27 | 29 | 2579 | 13 | 19 | LANDED |
2017-03-20 20:14:54 | 1 | 0 | 2579 | 14 | 19 | TAXI TO THE GATE |
2017-03-20 20:15:54 | 1 | 0 | 2579 | 14 | 19 | TAXI TO THE GATE |