Piloto: | GLD374 Ricardo M. | Aeronave: | C172 - SKYHAWK GOLD VIRTUAL - PR-GLH_3ANOS | Distância: | 66NM |
Origem: | SBGO | Destino: | SWPR | Duração: | 0.53 |
Validação: | Validado | Tipo: | Regular | Matrícula: | PR-GCA |
ZFW: | 878 | Block Fuel/Init FOB | 20/0 | Combustível em Voo | 19 |
Passageiros: | 4 | Carga: | 45 | Alternativo: | SDXB |
Hora da Decolagem: | Velocidade de Cruzeiro: | 120 | Nível de Voo: | ||
Regra Visual: | IFR | ICAO da Aeronave: | C172 | Unidade de Peso: | Kg |
Data: | 28/02/2017 | Observação: | Rede: | VATSIM | |
Acidentou?: | Não | Comentários do Validador: | Pontuação do Voo | 97.461 |
ROTA | DE ACORDO COM AS CARTAS DE ROTAS (ENRC, WAC, REA OU REH) |
REMARKS |
Acidente | OK | Beacon Lights desligadas e motores ligados | OK | Vel. acima de 250KIAS abaixo de 10.000ft | OK |
Landing Lights OFF abaixo de 10.000ft | Falhou | Landing Lights ON acima de 10.000ft | OK | Stall | OK |
Excesso de Velocidade | OK | Voo Pausado | OK | Reabastecimento | OK |
Slew detectado | OK | Taxi Lights off durante o táxi | OK | Land Lights Off durante a decolagem | Falhou |
Landing Lights OFF durante o pouso | OK | Pouso em Aeródromo não planejado | OK | Velocidade do Taxi acima de 25 kt | OK |
Altímetro incorreto durante a decolagem | OK | Altímetro incorreto durante o pouso | OK |
Vento durante o pouso: | 120º/3 kt | Proa durante o pouso: | 100 |
V/S do Pouso: | -109.96 ft/min | IAS do Pouso: | 54.46 kt |
Força G no pouso: | 1.6 G | Bank no pouso: | -2.8 |
Pitch no Pouso | -2.4 | Flaps no Pouso | 20 |
Nav Lights | ON | Landing Lights | ON |
Beacon Lights | ON | Strobe Lights | ON |
DATA | EVENTO | IAS | ALTITUDE |
---|---|---|---|
2017-02-28 00:11:26 | SIM ACARS version 1.4.0 | 3 | 2454 |
2017-02-28 00:11:26 | BOARDING | 3 | 2454 |
2017-02-28 00:11:41 | STARTING ENGINE 1 | 3 | 2454 |
2017-02-28 00:12:13 | TAXI TO THE RWY | 7 | 2454 |
2017-02-28 00:13:40 | FLAPS EXTENSION 33 % | 10 | 2454 |
2017-02-28 00:13:57 | ROLLING FOR TAKE OFF | 45 | 2455 |
2017-02-28 00:14:02 | TAKE OFF | 62 | 2455 |
2017-02-28 00:14:02 | TAKE OFF WITH LIGHTS OFF | 62 | 2455 |
2017-02-28 00:14:02 | LIGHTS OFF BELOW 10000 ft | 62 | 2455 |
2017-02-28 00:14:31 | FLAPS EXTENSION 0 % | 79 | 2833 |
2017-02-28 00:17:12 | CRUISE | 124 | 4522 |
2017-02-28 00:43:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 93 | 4505 |
2017-02-28 00:43:18 | FLAPS EXTENSION 67 % | 90 | 4501 |
2017-02-28 00:43:52 | DESCEND | 74 | 4028 |
2017-02-28 00:46:12 | LANDING | 54 | 2433 |
2017-02-28 00:46:17 | FLAPS EXTENSION 33 % | 47 | 2433 |
2017-02-28 00:46:17 | FLAPS EXTENSION 0 % | 47 | 2433 |
2017-02-28 00:46:29 | TAXI TO THE GATE | 20 | 2432 |
2017-02-28 00:47:02 | STOPPING ENGINE 1 | 3 | 2432 |
DATA | IAS | GS | ALTITUDE | COMBUSTÍVEL USADO | OAT | FASE DO VOO |
---|---|---|---|---|---|---|
2017-02-28 00:12:26 | 16 | 20 | 2454 | 0 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-28 00:13:26 | 11 | 10 | 2454 | 0 | 21 | TAXI TO THE RWY |
2017-02-28 00:14:26 | 77 | 79 | 2761 | 1 | 19 | CLIMBING |
2017-02-28 00:15:26 | 102 | 108 | 3565 | 2 | 16 | CLIMBING |
2017-02-28 00:16:26 | 104 | 112 | 4362 | 2 | 13 | CLIMBING |
2017-02-28 00:17:26 | 125 | 134 | 4518 | 3 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:18:26 | 125 | 135 | 4518 | 4 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:19:26 | 125 | 135 | 4518 | 4 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:20:26 | 124 | 134 | 4516 | 5 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:21:26 | 126 | 135 | 4518 | 6 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:22:26 | 125 | 135 | 4519 | 6 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:23:26 | 126 | 135 | 4516 | 7 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:24:26 | 124 | 135 | 4520 | 7 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:25:26 | 125 | 135 | 4518 | 8 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:26:26 | 125 | 135 | 4519 | 9 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:27:26 | 125 | 135 | 4518 | 9 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:28:26 | 125 | 135 | 4518 | 10 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:29:26 | 126 | 135 | 4516 | 11 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:30:26 | 125 | 135 | 4520 | 11 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:31:26 | 126 | 135 | 4519 | 12 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:32:26 | 126 | 136 | 4491 | 13 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:33:26 | 125 | 136 | 4490 | 13 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:34:26 | 125 | 136 | 4492 | 14 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:35:26 | 125 | 136 | 4491 | 15 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:36:26 | 126 | 136 | 4491 | 15 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:37:26 | 125 | 136 | 4491 | 16 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:38:26 | 125 | 136 | 4492 | 17 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:39:26 | 125 | 136 | 4491 | 17 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:40:26 | 127 | 133 | 4490 | 18 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:41:26 | 126 | 132 | 4490 | 18 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:42:26 | 125 | 132 | 4492 | 19 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:43:26 | 75 | 79 | 4487 | 19 | 12 | CRUISE |
2017-02-28 00:44:26 | 73 | 76 | 3489 | 20 | 15 | DESCEND |
2017-02-28 00:45:26 | 67 | 68 | 2675 | 20 | 20 | DESCEND |
2017-02-28 00:46:26 | 28 | 26 | 2432 | 20 | 21 | LANDED |